O marketplace do setor de móveis e decoração Mobly comunicou à imprensa, nesta quarta-feira (17), a inauguração da sua nova megastore em São Paulo. A abertura da unidade está alinhada ao plano de expansão dos negócios da companhia que foi anunciado no processo de IPO, feito em setembro deste ano.
Vale destacar que o anúncio da nova loja foi feito uma semana após a divulgação do balanço do 3º trimestre da companhia. No período, a loja Mobly teve uma alta de 3,4% de receita operacional líquida na comparação anual, totalizando R$ 186,3 milhões.
De acordo com o comunicado emitido pela Mobly, a nova megastore da está localizada no bairro Alto de Pinheiros, na cidade de São Paulo. A localização é estratégica devido à alta demanda de pedidos online que a companhia recebe para as localidades da redondeza, como Lapa, Vila Leopoldina e Butantã…
Osasco também faz parte da iniciativa, já que é uma das cidades mais relevantes no que diz respeito às vendas do marketplace da Mobly, com forte potencial de compra.
Em números, a mega loja tem 5.000m². Da dimensão total da unidade, 2.900m² serão utilizados para a exposição de produtos. Assim como as demais lojas, a nova megastore oferecerá serviços já conhecidos pelos consumidores, como Pague e Leve, autoatendimento, estacionamento gratuito e atendimento especializado…
Tudo isso além dos serviços de logística como Ship-from-Store, que utiliza o estoque da loja para enviar produtos aos consumidores. E o serviço de retirada de itens comprados no marketplace em loja, o chamado Clique e Retire.
De forma geral, a iniciativa representa a expansão dos negócios da Mobly no Brasil. Algo que acontece há alguns meses, seja com a abertura de centros de distribuição ou de lojas físicas…
Em outubro deste ano, a varejista inaugurou uma megastore na região do ABC Paulista e uma unidade do formato Store in Store (Loja Dentro de Loja, em português) em Barueri…
Além disso, a Mobly abriu uma unidade no formato Zip Store, modelo compacto da tradicional loja de móveis, na capital paulista, e 2 outlets, um em Jundiaí e o outro em Carapicuíba. E os planos de expansão da varejista nesse sentido estão longe de terminar.
A companhia anunciou recentemente que mais 3 novas megastores estão em andamento. As novas unidades devem ser inauguradas ainda este ano e até o final do 1º trimestre de 2022, nas seguintes localidades de São Paulo:
Diante desse cenário, a Mobly age de forma tática para aprimorar a experiência do cliente ao abrir novas lojas físicas com soluções omnichannel e recursos atrativos para os compradores. Ou seja, medidas que ampliam a sua capilaridade nacional para a Mobly ser a maior varejista do setor de móveis e produtos de decoração.
Quem trabalha ou apenas acompanha o mercado de e-commerce sabe que o cenário atual nunca…
A Associação Brasileira dos Lojistas Satélites (Ablos) anunciou recentemente que levará um pedido aos shoppings…
O Twitter iniciou recentemente a fase de testes de uma nova função para a rede…
A Comissão Nacional de Tecnologia da Informação e Liberdade (CNIL) da França multou recentemente o…
A plataforma digital de serviços financeiros Nubank recentemente se tornou membro da Rede Brasil do…
A Uber anunciou nesta quinta-feira (6) o encerramento das entregas de restaurantes pelo aplicativo Uber…