Mercado de Ecommerce

Renner Inaugura Loja Itinerante Para Percorrer Litoral Brasileiro

A Renner inaugurou recentemente uma pop up store como uma das iniciativas da campanha da nova coleção de verão. O modelo com o tema “Verão Tá On. Tá na Renner”, percorre diversas cidades litorâneas do Sul ao Nordeste do Brasil, desde o final de 2021.

De acordo com a varejista, o formato de loja tem como objetivo consolidar a marca como um destino para a moda de alto verão no país. Além de proporcionar uma nova experiência para os clientes se relacionarem com a Renner.

(Imagem: Divulgação)

O conceito pop up store se refere a uma loja física que tem um tempo determinado de duração. No espaço, os consumidores podem conhecer e comprar as peças da nova coleção da Renner…

O pagamento dos itens pode ser feito via Whatsapp ou pelos totens que direcionam para o e-commerce da varejista. Dessa forma, os clientes recebem os produtos comprados online diretamente na sua casa. Inclusive, a loja ainda conta com facilidades como:

  • Espaço pet friendly e de conveniência com carregadores para celular;
  • Bicicletário;
  • Conexão wi-fi;
  • Ação com distribuição de brindes.

Neste momento, a loja itinerante está na Praia do Novo Campeche, em Florianópolis, e ficará até o dia 9 de janeiro de 2021. Os próximos destinos são Maresias, em São Paulo, Búzios, no Rio de Janeiro, e Arraial D’Ajuda, na Bahia.

Renner Tem Apostado em Iniciativas Inovadoras Nos Últimos Meses

Diante do novo lançamento, vale lembrar que a Renner tem um longo histórico de colocar em prática ações para despertar o interesse dos consumidores. Em outubro do ano passado, a varejista abriu um centro de distribuição com um investimento de R$ 1,2 bilhão para impulsionar as vendas online…

O centro logístico também contou com um aporte de R$ 453 milhões para a aquisição de robôs que gerenciam o armazenamento de caixas e roupas. Em novembro, a Renner inaugurou a 1ª loja circular do varejo brasileiro a fim de intensificar a sua pegada consciente no mercado.

Por último, a ação mais recente é o acordo de parceria com a rede social Snapchat, que foi fechado com o propósito de oferecer a tecnologia de realidade aumentada aos clientes da companhia. 

Sendo assim, os projetos realizados pela Renner nos últimos meses reforçam a tese de que a varejista do setor de moda quer se destacar entre a concorrência a partir da implementação de iniciativas estratégicas e inovadoras.

Felipe Vannucci

Redator do Ecommerce de Sucesso. Formado em Letras com habilitação em Português/Inglês pela UFRJ. Atua com foco em Jornalismo, fazendo análise de notícias e de conteúdos relevantes para empreendedores, profissionais e investidores do mercado de Ecommerce e Varejo em geral.

Share
Published by
Felipe Vannucci

Recent Posts

Ecommerce na Prática Lança ‘Jornada Loja Virtual do Zero’

Quem trabalha ou apenas acompanha o mercado de e-commerce sabe que o cenário atual nunca…

5 meses ago

Lojistas de Shoppings Pedem Redução de Funcionamento Diante ao Avanço da Ômicron

A Associação Brasileira dos Lojistas Satélites (Ablos) anunciou recentemente que levará um pedido aos shoppings…

6 meses ago

Twitter Inicia Testes de Reação em Vídeo e Foto Para Tweets

O Twitter iniciou recentemente a fase de testes de uma nova função para a rede…

6 meses ago

França Multa Google e Facebook Por Gestão de Dados de Usuários

A Comissão Nacional de Tecnologia da Informação e Liberdade (CNIL) da França multou recentemente o…

6 meses ago

Nubank Adere ao Pacto Global da ONU

A plataforma digital de serviços financeiros Nubank recentemente se tornou membro da Rede Brasil do…

6 meses ago

Uber Eats Encerra Entregas de Restaurantes no Brasil

A Uber anunciou nesta quinta-feira (6) o encerramento das entregas de restaurantes pelo aplicativo Uber…

6 meses ago