Mercado de Ecommerce

Renner Inaugura Loja Itinerante Para Percorrer Litoral Brasileiro

A Renner inaugurou recentemente uma pop up store como uma das iniciativas da campanha da nova coleção de verão. O modelo com o tema “Verão Tá On. Tá na Renner”, percorre diversas cidades litorâneas do Sul ao Nordeste do Brasil, desde o final de 2021.

De acordo com a varejista, o formato de loja tem como objetivo consolidar a marca como um destino para a moda de alto verão no país. Além de proporcionar uma nova experiência para os clientes se relacionarem com a Renner.

(Imagem: Divulgação)

O conceito pop up store se refere a uma loja física que tem um tempo determinado de duração. No espaço, os consumidores podem conhecer e comprar as peças da nova coleção da Renner…

O pagamento dos itens pode ser feito via Whatsapp ou pelos totens que direcionam para o e-commerce da varejista. Dessa forma, os clientes recebem os produtos comprados online diretamente na sua casa. Inclusive, a loja ainda conta com facilidades como:

  • Espaço pet friendly e de conveniência com carregadores para celular;
  • Bicicletário;
  • Conexão wi-fi;
  • Ação com distribuição de brindes.

Neste momento, a loja itinerante está na Praia do Novo Campeche, em Florianópolis, e ficará até o dia 9 de janeiro de 2021. Os próximos destinos são Maresias, em São Paulo, Búzios, no Rio de Janeiro, e Arraial D’Ajuda, na Bahia.

Renner Tem Apostado em Iniciativas Inovadoras Nos Últimos Meses

Diante do novo lançamento, vale lembrar que a Renner tem um longo histórico de colocar em prática ações para despertar o interesse dos consumidores. Em outubro do ano passado, a varejista abriu um centro de distribuição com um investimento de R$ 1,2 bilhão para impulsionar as vendas online…

O centro logístico também contou com um aporte de R$ 453 milhões para a aquisição de robôs que gerenciam o armazenamento de caixas e roupas. Em novembro, a Renner inaugurou 1ª loja circular do varejo brasileiro a fim de intensificar a sua pegada consciente no mercado.

Por último, a ação mais recente é o acordo de parceria com rede social Snapchat, que foi fechado com o propósito de oferecer a tecnologia de realidade aumentada aos clientes da companhia. 

Sendo assim, os projetos realizados pela Renner nos últimos meses reforçam a tese de que a varejista do setor de moda quer se destacar entre a concorrência a partir da implementação de iniciativas estratégicas e inovadoras.

Redacao Ecommerce de Sucesso

Nós acreditamos que o empreendedorismo muda a vida das pessoas. Por isso, compartilhamos ideias de empreendimento, casos de sucesso, notícias inspiradoras e dicas para dar os primeiros passos no seu negócio, seja ele qual for.

Share
Published by
Redacao Ecommerce de Sucesso

Recent Posts

Ecommerce na Prática Lança ‘Jornada Loja Virtual do Zero’

Quem trabalha ou apenas acompanha o mercado de e-commerce sabe que o cenário atual nunca…

1 ano ago

Lojistas de Shoppings Pedem Redução de Funcionamento Diante ao Avanço da Ômicron

A Associação Brasileira dos Lojistas Satélites (Ablos) anunciou recentemente que levará um pedido aos shoppings…

1 ano ago

Twitter Inicia Testes de Reação em Vídeo e Foto Para Tweets

O Twitter iniciou recentemente a fase de testes de uma nova função para a rede…

1 ano ago

França Multa Google e Facebook Por Gestão de Dados de Usuários

A Comissão Nacional de Tecnologia da Informação e Liberdade (CNIL) da França multou recentemente o…

1 ano ago

Nubank Adere ao Pacto Global da ONU

A plataforma digital de serviços financeiros Nubank recentemente se tornou membro da Rede Brasil do…

1 ano ago

Uber Eats Encerra Entregas de Restaurantes no Brasil

A Uber anunciou nesta quinta-feira (6) o encerramento das entregas de restaurantes pelo aplicativo Uber…

1 ano ago