Luiza Trajano, presidente do conselho de administração da Magazine Luiza, foi nomeada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.
A lista, que é referência mundial, foi divulgada nesta quarta-feira (15) pela revista norte-americana Time e a empresária aparece como a única representante do Brasil. Confira mais detalhes a seguir…
A empresária foi listada na categoria Titãs, que destaca pessoas que são referência em suas áreas de atuação…
Na prática, Luiza aparece ao lado de nomes como os de Tim Cook, presidente da Apple, da Shonda Rimes, autora da célebre série Grey’s Anatomy, da ginasta norte-americana Simone Biles e outras personalidades.
A lista reconhece o impacto, a inovação e as conquistas dos indivíduos mais influentes do mundo. E, sobre a indicação, Luiza Trajano afirma estar lisonjeada:
“Participar dessa lista ao lado de nomes como Graça Foster, Celina Turchi, Hillary Clinton e Oprah Winfrey deixa-me honrada e aumenta minha responsabilidade de trabalhar cada vez mais como sociedade civil para a melhoria da vida dos brasileiros”, relata.
Luiza também é uma das fundadoras do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e presidente do Grupo Mulheres do Brasil, que reúne mais de 95 mil participantes no Brasil e no exterior para lutar por políticas públicas e de negócios focadas em direitos iguais, trabalho, segurança, educação e saúde de qualidade.
Com isso, a aparição na lista da revista Time não simboliza o fim dos planos da empresária brasileira e de sua companhia…
Pelo contrário, ser considerada como uma das pessoas mais influentes do mundo comprova como a Magazine Luiza tem se esforçado para crescer no mercado e seus planos para isso continuar acontecendo…
Não é novidade para ninguém que a empresa de Luiza Trajano não poupa recursos nem esforços quando o assunto é expandir ainda mais suas atividades no mercado.
A Magalu, que surgiu em 1957 como uma pequena loja de presentes na cidade de Franca, interior de São Paulo, hoje está entre os maiores marketplaces do Brasil.
Para você ter uma ideia, a Magazine Luiza foi nomeada recentemente como a empresa que mais gera retorno aos acionistas pelo BCG.
Além disso, o volume de vendas da Magazine Luiza cresceu 46,4% no 2º trimestre de 2021. Assim, as vendas totais da empresa tiveram uma alta de 60% na comparação anual, atingindo a marca de R$ 13,7 bilhões.
Ou seja, a Magalu é realmente uma das empresas que levou a sério sua digitalização e alcance no mercado diante do crescimento disparado do Ecommerce nos últimos meses…
E, se você ainda acha pouco, saiba que a Magazine Luiza também não poupa recursos quando o assunto é aquisições de empresas…
A gigante varejista comprou mais de 20 empresas de diversos setores, como o de logística, tecnologia, publicidade, delivery de comida e Ecommerce desde o início de 2020.
Logo, está claro que a Magazine Luiza não mede esforços para ter destaque entre a concorrência e ser preferência entre os consumidores e vendedores brasileiros.
Dessa forma, a presença de Luiza Trajano, CEO da Magazine Luiza, entre as 100 pessoas mais influentes do mundo só prova que a empresa está no caminho certo para conquistar o topo do mercado…
Afinal, Luiza Trajano transformou a Magazine Luiza em uma das empresas mais valiosas do Brasil e que impacta diretamente a vida de muitos empreendedores, e claro, consumidores brasileiros.
Quem trabalha ou apenas acompanha o mercado de e-commerce sabe que o cenário atual nunca…
A Associação Brasileira dos Lojistas Satélites (Ablos) anunciou recentemente que levará um pedido aos shoppings…
O Twitter iniciou recentemente a fase de testes de uma nova função para a rede…
A Comissão Nacional de Tecnologia da Informação e Liberdade (CNIL) da França multou recentemente o…
A plataforma digital de serviços financeiros Nubank recentemente se tornou membro da Rede Brasil do…
A Uber anunciou nesta quinta-feira (6) o encerramento das entregas de restaurantes pelo aplicativo Uber…