A plataforma de venda online de roupas usadas Enjoei acaba de inaugurar uma loja própria no Mercado Livre. Na página oficial, os consumidores encontram peças de vestuário organizadas por categorias e faixa de preço.
Agora, o Enjoei passa a integrar uma lista extensa de lojas oficiais que já vendem pelo marketplace, como Adidas, Dell, Pão de Açúcar e Mobly. Veja os detalhes nos próximos tópicos…
A loja oficial do Enjoei no Mercado Livre tem uma aparência similar ao seu site e os anúncios disponíveis por lá são apenas de peças selecionadas pela equipe da empresa…
Na página, é possível encontrar peças de vestuário como agasalhos, bermudas, blusas, calças, camisas, macacão, saias, shorts, ternos e vestidos…
O consumidor também pode visualizar todos os itens disponíveis na loja ou até mesmo fazer uma pesquisa de item por preço. O Enjoei criou seções de produtos com tudo por até:
Vale destacar que o brechó online é responsável por todo o processo de venda dos itens.
De forma geral, a parceria entre o Mercado Livre e o Enjoei favorece a expansão de ambas as companhias…
Segundo Dan Reicher, Gerente Chefe de Desenvolvimento da Enjoei, o acordo de parceria proporciona um novo espaço para anunciar os produtos de vendedores da plataforma, que serve como um canal de distribuição e vendas para impulsionar o Ecommerce de moda no Brasil.
Dessa forma, o Mercado Livre aumenta o seu sortimento de peças de vestuário e, consequentemente, permite que os compradores do marketplace tenham acesso a uma variedade de itens de moda…
E o Enjoei, por sua vez, consolida a estratégia de ampliar sua atuação no mercado. Algo que já vem sendo feito pelo marketplace de peças usadas há algum tempo….
Em junho, logo após anunciar taxas mais baratas para produtos mais caros, o Enjoei lançou uma nova iniciativa: parceria com empresas de nome do varejo. O objetivo era permitir que grandes marcas façam vendas para seus consumidores por meio da plataforma Enjoei…
Assim, os primeiros parceiros foram a Vtex e a Hub2b, companhias já bem conhecidas no mercado de varejo, principalmente no Ecommerce. Além disso, outras marcas que também fazem parte da parceria com o Enjoei, como:
No início do ano, o marketplace de peças usadas também havia fechado uma parceria com C&A. A iniciativa foi chamada de “Novo de Novo”, em que as peças uma vez vendidas pela C&A ganham uma seção exclusiva no site Enjoei.
Diante de tudo isso, nota-se que o brechó online tem aproveitado da melhor maneira possível não só o crescimento exponencial do Ecommerce. Mas também própria alta do mercado de revenda (ou resale, em inglês)…
Para você ter uma ideia, segundo da ThredUp, a projeção é que esse mercado chegue a US$ 64 bilhões nos próximos 5 anos, registrando uma alta de 500%.
Por isso, é de se esperar bons resultados de todas essas iniciativas. Inclusive, os bons números obtidos pelo marketplace no 2º trimestre deste ano já mostram isso.
Quem trabalha ou apenas acompanha o mercado de e-commerce sabe que o cenário atual nunca…
A Associação Brasileira dos Lojistas Satélites (Ablos) anunciou recentemente que levará um pedido aos shoppings…
O Twitter iniciou recentemente a fase de testes de uma nova função para a rede…
A Comissão Nacional de Tecnologia da Informação e Liberdade (CNIL) da França multou recentemente o…
A plataforma digital de serviços financeiros Nubank recentemente se tornou membro da Rede Brasil do…
A Uber anunciou nesta quinta-feira (6) o encerramento das entregas de restaurantes pelo aplicativo Uber…