Após ter lançado novas incorporações na plataforma, o Bling anuncia mais um recurso aos usuários: a integração com o Catálogo do Facebook…
A nova funcionalidade pretende viabilizar as tarefas de venda dos empreendedores que trabalham no Facebook Shops.
Agora, os vendedores que utilizam os serviços do Bling podem aproveitar os benefícios da sincronização de mais uma rede social…
A nova integração permite o armazenamento de dados dos produtos que serão anunciados tanto no Facebook quanto no Instagram…
Também possibilita atualização, por meio de sincronização automática, de informações relativas ao estoque e ao preço dos itens catalogados nas lojas do Facebook ou do Instagram…
Além disso, o novo recurso ainda permite a importação de pedidos e a emissão de notas fiscais automaticamente.
Sobre tudo isso, Marcelo Navarini, COO do Bling, ressalta a importância das novidades para o Bling ser ainda mais conhecido no mercado:
“Esta integração é mais um passo do Bling para marcar o seu nome no mercado como o melhor sistema de gestão para os empreendedores que têm ou que querem abrir uma loja online, já que o Facebook e o Instagram são duas das maiores vitrines do mundo para quem quer ter um negócio na internet “, afirma.
Assim, com tantos investimentos, é perceptível que o Bling está determinado a elevar sua reputação entre as plataformas de Ecommerce mais usadas pelos empreendedores.
Em junho, o sistema ERP anunciou duas integrações importantes: uma com Envvias, plataforma de logística da Via (antiga Via Varejo), e outra com a Wish…
Neste mês, inclusive, a empresa informou a expansão de uma integração já existente com o Shopee, marketplace asiático que não para de crescer.
Assim, levando em consideração sua mais recente iniciativa, o Bling reforçou no comunicado à imprensa que hoje o Facebook possui mais de 2 bilhões de usuários e o Instagram conta com pouco mais de 1 bilhão…
Algo que mostra o quanto a nova integração chega em um momento crucial. Isto é, em meio ao forte crescimento do Social Commerce e ao aumento exponencial das vendas no Ecommerce em si.
Lembrando que os recentes investimentos da companhia tem acontecido logo após a compra da empresa por parte da Locaweb pelo valor de R$ 524,3 milhões. Ou seja, algo que foi determinante para os novos desafios, mudanças e crescimento do Bling.
Leia também: Como Vender no iFood: TUDO o que Você Precisa Saber
Quem trabalha ou apenas acompanha o mercado de e-commerce sabe que o cenário atual nunca…
A Associação Brasileira dos Lojistas Satélites (Ablos) anunciou recentemente que levará um pedido aos shoppings…
O Twitter iniciou recentemente a fase de testes de uma nova função para a rede…
A Comissão Nacional de Tecnologia da Informação e Liberdade (CNIL) da França multou recentemente o…
A plataforma digital de serviços financeiros Nubank recentemente se tornou membro da Rede Brasil do…
A Uber anunciou nesta quinta-feira (6) o encerramento das entregas de restaurantes pelo aplicativo Uber…