Bling Anuncia Expansão da Integração com Shopee. Entenda!

Última atualização em 13 de julho de 2021 por Felipe Vannucci

A colaboração entre Bling e Shopee, que já existe desde 2020, ficou ainda mais ampla. Agora, os sellers do marketplace estão com acesso liberado às novas facilidades do Shopee Envios…

O serviço de logística da plataforma de vendas de Singapura passa a fornecer recursos inéditos aos usuários do aplicativo.

Graças ao acordo com o Bling, os vendedores do Shopee já podem tirar proveito de um processo de entrega automatizado e eficiente.

bling
(Imagem: Freepik)

Bling Aprimora Funções do Shopee Envios

O Bling e o Shopee trabalham juntos para aprimorar o Shopee Envios, o programa de entrega grátis do marketplace.

A plataforma, que é fácil de usar, é essencial para organizar o envio dos produtos comprados…

E, na prática, a integração promete tornar tudo mais fácil para os sellers do marketplace. Entre as principais funcionalidades no Shopee Envios, estão:

  • Organização dos envios;
  • Sinalizaçao do código de rastreamento compartilhado com o sistema Shopee;
  • Impressão de etiquetas de envio;
  • Detalhes do envio;
  • Envio automático de notas fiscais;
  • Cálculo de frete automático.

Lembrando que o processo de entrega e recebimento de produtos podem ser acompanhados facilmente pelos usuários do Shopee no próprio aplicativo da plataforma ou na Central do Vendedor

Contudo, para utilizar essas funções é preciso ter uma conta no Shopee e a integração da loja Shopee previamente configurada no Bling, claro. 

E algo que chama a atenção nisso tudo é que recentemente o Bling tem feito diversas integrações. Isto é, a integração com a Shopee não é a primeira…

Últimas Investimentos do Bling 

Recentemente, a companhia informou novas integrações, com a Envvias, plataforma de logística da Via, antiga Via Varejo, e com a Wish.

Basicamente, essas integrações seguem o mesmo vão funcionar como as demais que já ocorrem dentro do sistema Bling…

E para utilizar o serviço ligado às plataformas é preciso que o lojista seja usuário do serviço e tenha a opção escolhida integrada ao sistema. 

Assim,  os recursos do Bling — como integração com Correios e ordem de produção, assim como a sincronização dos dados das lojas nos Ecommerces — estão à disposição dos empreendedores que vendem nesses marketplaces.

Tudo isso é importante, pois trabalhar com vendas requer tempo e dedicação, e nem sempre os vendedores estão dispostos a acompanhar de perto os contratempos do seu empreendimento… 

Por isso ferramentas como o Bling tornaram-se uma excelente opção para os lojistas que buscam uma logística mais eficaz.

Até então, a plataforma tem mais de 200 integrações de vários temas como estoques e finanças, sendo uma ferramenta completa para os donos de Ecommerce que almejam uma excelente gestão corporativa.

Leia também: Pagamento Por Aproximação Cresce Quase 500% no 1º Semestre

RECEBA CONTEÚDO EXCLUSIVO NO SEU EMAIL (GRÁTIS)

Inscreva-se gratuitamente e receba as Principais Notícias do Mercado no seu e-mail toda semana!

Mais Lidas

Confira outros conteúdos:

Artboard 2 copy 2

O Ecommerce de Sucesso é um portal de informações sobre o Mercado de Ecommerce. Aqui são abordadas notícias e informações sobre os assuntos Economia, Marketing, Comércio Eletrônico, Varejo, Negócios, Mercados, Política e Tecnologia. Conteúdo independente interpretado com a visão dos nossos especialistas.

ECOMMERCE DE SUCESSO © 2020.