Investir em customer centric nunca foi tão essencial como atualmente. Garantir a satisfação dos clientes é fundamental para ter sucesso em um mercado tão concorrido e isso é algo que deve ser levado à risca por quem empreende no Ecommerce. Com a transformação digital, o relacionamento entre marca e cliente mudou. Hoje, os consumidores exigem por soluções exclusivas, … [Ler mais ...] sobreCustomer Centric: Como Aplicar Essa Estratégia no Seu Negócio
Cliente
WhatsApp Business Ganha Atalho Para Respostas Rápidas
O Whatsapp Business, ferramenta do Whatsapp direcionada para empresas e negócios, anunciou recentemente o lançamento de um novo recurso voltado para auxiliar os empreendedores nas estratégias de vendas. Agora, a plataforma contará com o Quick Replies (Respostas Rápidas, em português). Como o próprio nome indica, a funcionalidade é um atalho para envio de respostas … [Ler mais ...] sobreWhatsApp Business Ganha Atalho Para Respostas Rápidas
Tipos de Chatbots: Existe Um Indicado Para o seu Negócio?
Conhecer os tipos de chatbots e saber como utilizá-los nos negócios é fundamental para quem empreende online. Principalmente diante do avanço da tecnologia e do aumento da automatização das atividades no Ecommerce. Basicamente, os chatbots são softwares programados para gerenciar trocas de mensagens em diversos canais de atendimento, como sites, aplicativos e redes sociais … [Ler mais ...] sobreTipos de Chatbots: Existe Um Indicado Para o seu Negócio?
Atendimento Humanizado ao Cliente e seu Poder de Aumentar Vendas
Oferecer um atendimento humanizado no Ecommerce é crucial para melhorar o relacionamento com o consumidor e ter destaque diante da competitividade no mercado hoje. Prova disso é a pesquisa realizada pela All Business, empresa de consultoria e auditoria, que expõe que 68% dos clientes desistem de uma empresa após terem uma experiência ruim com o atendimento. Dessa forma, … [Ler mais ...] sobreAtendimento Humanizado ao Cliente e seu Poder de Aumentar Vendas
Reputação Vende no Ecommerce? Como Dar Atenção a Isso
Não há como fugir: a reputação de uma marca deve ser algo levado à sério por todos os negócios, sejam eles online ou não. Principalmente porque ter um bom reconhecimento proporciona benefícios para uma empresa que vão desde a conquista de novos clientes até a consolidação da marca no mercado em si. Hoje, esse cenário é ainda mais importante porque, mesmo diante do … [Ler mais ...] sobreReputação Vende no Ecommerce? Como Dar Atenção a Isso