Caso você ainda não saiba, fique atento: acompanhar a avaliação de clientes é extremamente importante para o desenvolvimento e sucesso de toda loja virtual... Afinal, é a partir da avaliação de clientes que um empreendedor de Ecommerce entende como está a opinião dos consumidores em relação ao produto ou serviço oferecido, assim como também reconhece os pontos que precisam … [Ler mais ...] sobreEntenda Qual é Peso da Avaliação de Clientes na Hora de Vender Mais no Ecommerce
Cliente
Foco na Experiência do Cliente é a Pedida Para Alavancar as Vendas
Estar atento para a experiência do cliente é fundamental para todo empreendedor de Ecommerce. Afinal, essa é uma medida de ouro quando o assunto é crescimento e consolidação de uma marca. Para você ter uma ideia sobre como garantir uma boa experiência ao cliente é importante, dados de uma pesquisa realizada pelo Reclame AQUI mostram que 51,2% dos consumidores afirmaram que … [Ler mais ...] sobreFoco na Experiência do Cliente é a Pedida Para Alavancar as Vendas
A Importância do Pós-venda no Ecommerce: o que Você AINDA Não Sabe
Em meio ao forte crescimento do Ecommerce, identificar a importância do pós-venda e desenvolver um bom relacionamento com o cliente é algo CRUCIAL para os negócios. Isto é, dar assistência ao consumidor mesmo após o ato da compra é fator determinante para fidelizá-lo e até mesmo atrair mais clientes. E você sabe por quê? Por que uma venda NÃO termina no momento que o … [Ler mais ...] sobreA Importância do Pós-venda no Ecommerce: o que Você AINDA Não Sabe
Saiba Como Estruturar a Jornada do Cliente Até a Conversão
A jornada do cliente é algo de extrema importância para quem vende online. Principalmente quando o assunto é otimização das ações de marketing e vendas do seu negócio. Aliás, o processo de compra não acontece de maneira aleatória. É necessário um bom trabalho de planejamento e comunicação para atrair e fidelizar clientes. Assim, quando uma pessoa decide realizar uma … [Ler mais ...] sobreSaiba Como Estruturar a Jornada do Cliente Até a Conversão
Chatbot Para Atendimento: o que é e quais são as suas Vantagens
Você usa Chatbot para atendimento em sua loja virtual? Se a resposta for não, então, você pode estar perdendo uma boa oportunidade para otimizar a comunicação e atendimento da sua empresa... Isso porque o chatbot pode ser programado para realizar vários atendimentos simultaneamente. E você sabe o porquê disso ser extremamente importante para seu negócio, certo? Há mais … [Ler mais ...] sobreChatbot Para Atendimento: o que é e quais são as suas Vantagens