A Reserva Ink, empresa de produção de marcas de moda, e plataforma de Ecommerce Shopify estão em conversas iniciais a respeito de uma parceria. E o acordo entre as companhias deve ser anunciado em breve…
Com isso, os empreendedores que vendem pelo Shopify vão poder integrar sua loja ao sistema da Reserva Ink, bem como comercializar os produtos confeccionados pela companhia.
No episódio Reserva Ink do podcast Bate Papo Sobre Ecommerce, comandado por Gustavo Esteves, fundador da escola Ecommerce Pro, Arturo Edo, cofundador da Reserva Ink, contou um pouco sobre história, conquistas e os planos futuros da empresa. E comentou a respeito da parceria com o Shopify que está prestes a ser anunciada.
Diante disso, segundo informações fornecidas exclusivamente ao Ecommerce de Sucesso, inicialmente o acordo está previsto para ser finalizado até o final de setembro deste ano…
Vale lembrar que a Reserva Ink é uma empresa que facilita todo o processo de criação de marca de moda para os empreendedores…
Desse modo, a companhia fica responsável por todas as tarefas de produção, manuseio, embalagem e logística, ou seja, o envio até o cliente final. Inclusive, esse modelo de trabalho deve ser mantido mesmo após a implementação da nova integração.
Nesse sentido, Lucas Bittencourt, co-fundador da Reserva Ink, conta ao Ecommerce de Sucesso como a parceria impacta positivamente os empreendedores que contratam as soluções da empresa:
“O objetivo principal é empoderar cada vez mais qualquer pessoa que queira empreender a montar e escalar seu negócio. Do lado da Reserva INK damos a possibilidade para que nossos sellers utilizem uma plataforma robusta e consagrada em suas lojas, para o Shopify seremos um dos principais parceiros de Print on Demand aqui no Brasil, oferecendo um nível de serviço alto e padrão de qualidade que podem confiar”, afirma.
Bitterncourt ainda ressalta que os vendedores vão poder utilizar o Shopify como storefront de suas lojas, configurando a sua maneira, utilizando plugins e outras integrações nativas do Shopify:
Tudo isso com a facilidade e tranquilidade de saber que sempre uma venda for feita, nós receberemos esses pedidos, produziremos as peças e entregaremos diretamente para os clientes finais”, conta o executivo.
Existem outras integrações já disponíveis por lá, como do Facebook Ads, Google Ads, cálculo de taxa de conversão e até de remarketing. E, de forma geral, a colaboração com o Shopify deve aumentar ainda mais a credibilidade da Reserva Ink entre os lojistas.
Mas não só isso…
O Shopify também tem investido em parcerias para destacar sua marca no mercado de Ecommerce…
Em agosto, o Shopify havia anunciado uma acordo com o TikTok. No entanto, ao contrário da parceria com a Reserva Ink, o negócio com a rede social de vídeos curtos é para inserir um recurso de compras dentro do aplicativo.
Dessa forma, os usuários que tenham uma conta comercial no TikTok vão poder criar uma aba de loja para comercializar seus produtos na rede social, de forma similar ao Instagram Shopping.
No fim das contas, tanto a Reserva Ink quanto a Shopify estão cientes das vantagens que as parcerias podem trazer para suas companhias e seus clientes…
O acordo reforça o desejo da Reserva Ink de se tornar a principal empresa de criação de marcas de moda. Um dos meios de conquistar tal feito é tornando os profissionais conscientes das vantagens de vender por lá…
Até o momento, há registros de profissionais lucrando mais de R$ 30 mil por mês e até vivendo somente do seu negócio na plataforma.
Entretanto, os números devem disparar ainda mais considerando a relevância do Shopify no mercado de e a constante ascensão da Reserva Ink ao longo dos últimos meses.
Quem trabalha ou apenas acompanha o mercado de e-commerce sabe que o cenário atual nunca…
A Associação Brasileira dos Lojistas Satélites (Ablos) anunciou recentemente que levará um pedido aos shoppings…
O Twitter iniciou recentemente a fase de testes de uma nova função para a rede…
A Comissão Nacional de Tecnologia da Informação e Liberdade (CNIL) da França multou recentemente o…
A plataforma digital de serviços financeiros Nubank recentemente se tornou membro da Rede Brasil do…
A Uber anunciou nesta quinta-feira (6) o encerramento das entregas de restaurantes pelo aplicativo Uber…