Sim, está aberta a temporada referente aos balanços trimestrais das varejistas! A primeira a divulgar seus resultados foi a Renner, que parece ter sofrido com os fortes baques dos fechamentos das lojas físicas… Depois de apresentar um prejuízo líquido de R$ 82,9 milhões no 3º trimestre, a Renner viu uma queda significativa em seus lucros no decorrer do 4º trimestre - como … [Ler mais ...] sobreLucro da Renner Cai no 4º Tri, Mas Vendas Digitais Crescem. Entenda!
ecommerce de moda
Dafiti Inaugura no Brasil o seu Maior Centro Logístico. Saiba Tudo!
A Dafiti não é considerada o maior player de moda do Brasil à toa. Depois de apresentar resultados bem animadores do 3º trimestre de 2020, a companhia agora parece estar interessada em aproveitar ao máximo as oportunidades que a alta do Ecomemrce está gerando. Isto é, a aposta mais recente da Dafiti é a expansão de sua logística de entrega! E quando o assunto é o … [Ler mais ...] sobreDafiti Inaugura no Brasil o seu Maior Centro Logístico. Saiba Tudo!
Amaro Tem Nova Aposta de Produtos Para seu Site
Definitivamente, a Amaro não é só um Ecommerce focado em vender roupas e acessórios. Não que esses produtos não sejam importantes… Pelo contrário, eles movimentam bilhões anualmente no varejo. Mas, como toda empresa atenta às demandas do mercado, a Amaro tem apostado na expansão de seus negócios. E quando o assunto é ampliar a participação no mercado, a Amaro segue … [Ler mais ...] sobreAmaro Tem Nova Aposta de Produtos Para seu Site
7 Dicas para vender moda online
Cada vez mais o mercado de moda cresce e se torna uma oportunidade para empresários e empresárias que desejam ter o negócio próprio. Aprenda aqui as 7 dicas para vender moda online e ter um sucesso de vendas. O mercado de moda Sempre dizemos que o Ecommerce não apenas sobreviveu à crise, como também a superou. Com o mercado de moda online, não poderia ser diferente. Segundo … [Ler mais ...] sobre7 Dicas para vender moda online
Zara Brasil Expande Operação para Loja Virtual
Recentemente, a Zara Brasil anunciou um passo decisivo para o negócio. A partir do dia 20 de março, a gigante do varejo espanhola expandirá sua operação para o digital, com uma loja virtual própria. Essa é mais uma das grandes marcas que têm enxergado no Ecommerce um modo de aumentar o faturamento e atingir mais pontos. Segundo o último relatório do Webshoppers (Ebit), o … [Ler mais ...] sobreZara Brasil Expande Operação para Loja Virtual