A varejista de moda feminina e lingerie Marisa lança nesta quinta-feira (09) o Mbank, uma plataforma digital de serviços financeiros.
O anúncio do novo serviço da Marisa foi feito há cerca de um mês após a divulgação de informações a respeito da possibilidade da companhia de moda ser vendida para Americanas.
Para a estreia do Mbank, a Marisa agendou uma live para o dia 9 de setembro que vai acontecer de forma simultânea no canal do Youtube e na conta do Instagram da companhia do setor de vestuário.
Os principais temas a serem abordados no evento são o incentivo à independência financeira e o empoderamento feminino a todos os indivíduos que estiverem acompanhando a transmissão ao vivo…
E o propósito da live de apresentação é mostrar a história das participantes convidadas, além das vantagens de aderir à plataforma Mbank. De acordo com comunicado feito à imprensa, o lançamento do serviço será conduzido pela atriz Dira Paes com a participação da influenciadora de economia e empreendedorismo Sarah Fonseca.
Além dessas participações, a Marisa convida quatro embaixadoras, que são clientes fiéis da marca de moda…
À respeito disso, Eduardo Linhares, head de serviços financeiros da Marisa, reconhece a importância da presença das convidadas no evento voltado para às consumidoras da varejista:
“Reunimos um time de mulheres muito especiais, que têm conexão com a cliente Marisa. A Dira é uma artista incrível, que tem uma trajetória de superação, assim como a influenciadora Sarah Fonseca. E as nossas embaixadoras, que são clientes Marisa e usuárias do Mbank, falarão sobre a plataforma com riqueza de detalhes e dados, já que são usuárias assíduas do serviço”, afirma o executivo.
Por fim, Linhares ainda enfatiza que esse é um momento significativo para a Lojas Marisa se consolidar “como a plataforma da mulher brasileira“…
Assim, diante desse cenário, a Marisa estreia sua plataforma de soluções financeiras já com planos de ampliar a quantidade de recursos oferecidos…
Ainda de acordo com o comunicado da varejista de moda à imprensa, os seguintes benefícios estarão disponíveis na plataforma:
E também estão nos planos da Marisa disponibilizar conta digital, pagamentos e recarga de celular até o próximo ano.
Além disso, é relevante lembrar que o Mbank já está em pauta na companhia há alguns meses…
Em maio, a varejista confirmou a finalização da reestruturação de toda sua área de serviços e produtos financeiros, que resultou no Mbank. E, no mesmo mês, a Marisa ainda comunicou à imprensa que o Mbank já tem 2 milhões de clientes cadastrados.
Logo, o lançamento que acontece nas redes sociais da companhia pode impulsionar ainda mais o número de clientes na plataforma…
Com isso, fica claro que a Marisa segue aprimorando suas soluções financeiras, ponto que tem sido altamente visado por grandes varejistas como Via e Magalu.
Quem trabalha ou apenas acompanha o mercado de e-commerce sabe que o cenário atual nunca…
A Associação Brasileira dos Lojistas Satélites (Ablos) anunciou recentemente que levará um pedido aos shoppings…
O Twitter iniciou recentemente a fase de testes de uma nova função para a rede…
A Comissão Nacional de Tecnologia da Informação e Liberdade (CNIL) da França multou recentemente o…
A plataforma digital de serviços financeiros Nubank recentemente se tornou membro da Rede Brasil do…
A Uber anunciou nesta quinta-feira (6) o encerramento das entregas de restaurantes pelo aplicativo Uber…