O SGPweb Black Friday 2021 é dedicado aos empreendedores interessados em aumentar as vendas dos seus negócios durante uma das datas mais importantes para o Ecommerce. O evento, criado pela SGPweb Sistema de Gestão de Postagens, é completamente online, gratuito e está na sua segunda edição.
Na prática, os sellers e as AGFs (Agências Franqueadas dos Correios) poderão aproveitar um conteúdo rico com informações importantes para os sellers venderem muito na Black Friday 2021…
O SGPweb Black Friday acontecerá no dia 4 de novembro de 2021 às 10h e será transmitido no canal do Youtube da SGPweb. Porém, algumas programações voltadas exclusivamente para as AGFs serão exibidas nos dias 20 e 27 de outubro.
Durante os Esquentas Black Friday SGPweb, você vai poder acompanhar várias conversas sobre o potencial que uma AGF pode levar aos sellers. Assim, os profissionais podem ficar mais preparados para a alta demanda de pedidos que costuma acontecer no final de novembro.
Por outro lado, a programação do evento está organizada em formato de jornada, ou seja, temas como planejamento e gestão de estoque estarão em pauta, além de canais de venda e tendências como Live Commerce.
Serão mais de 7 horas de um SGPweb Black Friday repleto de novidades a serem anunciadas durante a conferência. Entre as principais estão a Balança de Cubagem com Inteligência Artificial e um curso voltado para AGFs aumentarem o seu faturamento. Tudo isso além do SGP+Vendas e outros projetos que serão divulgados no dia 4 de novembro.
Além disso, o SGPweb ainda destaca a participação de grandes nomes do mercado de Ecommerce presentes no evento, bem como as empresas parceiras…
Entre os principais convidados do SGP web Black Friday 2021 estão Emerson Scholze, CEO da SGPweb, e Bruno de Oliveira, CEO do Ecommerce na Prática, a maior escola de Ecommerce do Brasil.
Além de personalidades importantes como Alfredo Soares, presidente da Loja Integrada, o evento vai contar com a presença de Alexandre Nogueira, CEO da Universidade Marketplace, André Santos Play, autor do Livro Supervendedores e Ney Green, especialista em Marketing.
O evento também conta com parceiros que oferecem plataformas e ferramentas que facilitam o processo de vendas e o logístico, como:
Isto é, a segunda edição do SGPweb Black Friday pretende ser ainda maior do que a primeira e está com bastante conteúdo voltado para os lojistas. Os sellers também podem ter a chance de conhecer diferentes pontos de vista de grandes empresários do país.
Inclusive, é válido mencionar que o aprendizado constante é fundamental para o crescimento profissional dos empreendedores, independentemente do seu nível de experiência ou do porte do seu negócio. Sendo assim, o SGPweb Black Friday 2021 aparenta ter um conteúdo valioso e ser um evento enriquecedor também nesse sentido.
Quem trabalha ou apenas acompanha o mercado de e-commerce sabe que o cenário atual nunca…
A Associação Brasileira dos Lojistas Satélites (Ablos) anunciou recentemente que levará um pedido aos shoppings…
O Twitter iniciou recentemente a fase de testes de uma nova função para a rede…
A Comissão Nacional de Tecnologia da Informação e Liberdade (CNIL) da França multou recentemente o…
A plataforma digital de serviços financeiros Nubank recentemente se tornou membro da Rede Brasil do…
A Uber anunciou nesta quinta-feira (6) o encerramento das entregas de restaurantes pelo aplicativo Uber…