Plugg.To Lança Novas Integrações. Saiba Tudo!

Última atualização em 23 de setembro de 2021 por Maria Alice Medeiros

O hub de integração com marketplaces Plugg.To anunciou esta semana três novas importantes integrações: Wish, Kabum e Camicado. Com a chegada dos novos canais de venda, a integradora simplesmente passa a ser o único hub com mais de 60 marketplaces prontos para integração.

Ou seja, uma excelente opção para os empreendedores de Ecommerce que estão em busca de um serviço completo na hora de integrar seus negócios com os principais marketplaces do país. 

pluggto
(Imagem: Freepik)

Novas Integrações Fazem Parte do Plano de Expansão da Pugg.To

A adesão das empresas no sistema faz parte da estratégia de expansão das plataformas integradas da Plugg.To, com cobertura para diversos nichos e segmentos. 

De acordo com Lívia Almeida, COO da Plugg.To, a startup tem tido o objetivo de ampliar cada vez mais seu leque de opções de canais de venda para as empresas: 

“Quando um lojista começa a vender em marketplaces, escalar suas vendas para diversos canais é um ótimo método para a alta performance, um hub de integração deve estar preparado para essa necessidade, tendo disponibilidade para a integração com diversos canais”, afirma a executiva. 

Na prática, cada marketplace tem suas características específicas e, claro, também um público bem definido…

De acordo com release enviado ao Ecommerce de Sucesso, a Wish, por exemplo, é considerada como um grande atrativo para vendedores que desejam anunciar seus produtos em um marketplace inovador e totalmente otimizado para aparelhos mobile. Na plataforma, acaba sendo viável comercializar os mais variados tipos de produtos, dentro e fora do Brasil. 

A Kabum, por sua vez,  é um forte nome no mercado, conhecido no segmento mais voltado para aparelhos de informática e o universo dos games. Nos últimos meses, a empresa ganhou ainda mais relevância ao ser comprada pelo Magazine Luiza, um dos maiores marketplaces do país. 

Já a Camicado é focada em consumidores interessados em Casa e Decoração, categorias que cresceram de maneira exponencial durante a pandemia. Para quem conhece, a Camicado faz parte do grupo Renner, que já conta com mais de 35 anos de tradição no mercado de varejo brasileiro…

Hoje, o marketplace está totalmente aberto para novos vendedores que, agora, estarão aptos a integrar seus produtos por meio do sistema da Plugg.To. 

Plugg.To Possui Mais de 100% Conexões

Ainda de acordo com o documento, a Plugg.To possui atualmente mais de 100% conexões com diversas plataformas de Ecommerce e ERPs. Tudo com o objetivo de criar um ecossistema cada vez mais preparado para vendas omnichannel

Na prática, a Plugg.To tem a proposta de facilitar o dia a dia de diversos empresários ao integrar, de forma prática e inteligente, atividades ligadas a estoques, produtos, gestão de pedidos e outras… 

Ou seja, tarefas que, querendo ou não, tomam um tempo considerável dos empresários e dos funcionários de uma empresa quando não otimizadas por um bom sistema de integração. 

Leia Também: Consumidores Devem Gastar Mais no Final do Ano, Segundo Pesquisa

RECEBA CONTEÚDO EXCLUSIVO NO SEU EMAIL (GRÁTIS)

Inscreva-se gratuitamente e receba as Principais Notícias do Mercado no seu e-mail toda semana!

Mais Lidas

Confira outros conteúdos:

Artboard 2 copy 2

O Ecommerce de Sucesso é um portal de informações sobre o Mercado de Ecommerce. Aqui são abordadas notícias e informações sobre os assuntos Economia, Marketing, Comércio Eletrônico, Varejo, Negócios, Mercados, Política e Tecnologia. Conteúdo independente interpretado com a visão dos nossos especialistas.

ECOMMERCE DE SUCESSO © 2020.