Mercado de Ecommerce

Nuvemshop Abre Inscrições Para o Potencialize E-commerce 2021

A Nuvemshop, eleita como melhor plataforma de Ecommerce pela ABCOmm em 2020, está prestes a lançar mais uma edição do Potencialize E-commerce.

O evento será completamente online e os participantes vão poder aproveitar masterclasses e conteúdos educativos para empreendedores…

(Imagem: Freepik)

Evento Gratuito Sobre Ecommerce Disponível por 7 Dias

O Potencialize E-commerce 2021 vai estar disponível aos usuários a partir do dia 30 de agosto até 5 de setembro. O evento conta com a participação de profissionais renomados  de diversos mercados, como criativo, do empreendorismo e do Ecommerce

Serão cerca de 30 convidados especiais para ajudar os empreendedores de pequenas e médias empresas no desenvolvimento de suas lojas virtuais. Além de trocas conhecimentos acerca da gestão de um negócio online…

Entre eles, dois importantes executivos do Ecommerce na Prática: Bruno de Oliveira, que vai palestrar sobre Ecommerce do Zero, e Babi Tonhela para falar sobre tráfego…

Assim, durante o período de 7 dias, os usuários podem assistir conteúdos assíncronos e ao vivo. O objetivo do evento é permitir que os participantes ampliem sua visão sobre Ecommerce, especialmente os PMEs…

Haverá também uma programação ao vivo para os dias 31 de agosto e 1º de setembro sobre temas de Economia, Finanças e as principais tendências do Ecommerce

Os participantes vão poder conhecer a vivência dos lojistas de sucesso no mundo dos negócios, sendo esta uma experiência motivadora aos empreendedores iniciantes…

Educação Empreendedora é o Foco do Evento da Nuvemshop

Inclusive, os usuários inscritos no Potencialize E-commerce 2021 da Nuvemshop plataforma vão aprender sobre:

E ainda vão poder conhecer cases de sucesso que servem de inspiração aos pequenos e médios empreendedores do país…

Nesse sentido, Mylena Gama, head de Comunicação e Marca da Nuvemshop no Brasil, reconhece a importância da educação como agente transformador do sucesso dos empreendedores:

Empreender na América Latina, sobretudo no Brasil, é algo desafiador, mas nós podemos tornar essa trajetória mais fácil, oferecendo informações e capacitação de qualidade. Sabemos que o e-commerce representa apenas 10% das vendas do varejo e ainda há muito espaço para esse comércio crescer.”, afirma.

Ainda segundo a profissional, o objetivo do evento é proporcionar um excelente conteúdo para os empreendedores alcançarem o sucesso:

Unimos toda a nossa experiência com o conhecimento de grandes nomes do mercado para oferecer conteúdo de qualidade em streaming para potencializar e motivar todas as pessoas empreendedoras que querem transformar sonhos em histórias que transcendam”, conta.

No ano passado, o Potencialize E-commerce teve mais de 17 mil visualizações nos painéis e 78 de Net Promoter Score. Com parcerias e convidados especiais, o esperado para a edição de 2021 é alcançar a meta de 80 mil visualizações

A educação sempre teve o poder de transformar a vida das pessoas. É um fator crucial aos empreendedores que buscam conhecer ainda mais o mercado e todos os temas relacionados…

Afinal, ao aprender os indivíduos estão investindo no próprio futuro. E isso nunca foi tão importante quanto agora, momento em que o setor de Ecommerce simplesmente não para de crescer

Por esta razão, fica claro que o evento da Nuvemshop é uma excelente oportunidade para os empreendedores fazerem uma verdadeira imersão no mundo dos negócios. Para fazer a sua inscrição, basta acessar a página oficial do evento. 

Redacao Ecommerce de Sucesso

Nós acreditamos que o empreendedorismo muda a vida das pessoas. Por isso, compartilhamos ideias de empreendimento, casos de sucesso, notícias inspiradoras e dicas para dar os primeiros passos no seu negócio, seja ele qual for.

Share
Published by
Redacao Ecommerce de Sucesso

Recent Posts

Ecommerce na Prática Lança ‘Jornada Loja Virtual do Zero’

Quem trabalha ou apenas acompanha o mercado de e-commerce sabe que o cenário atual nunca…

1 ano ago

Lojistas de Shoppings Pedem Redução de Funcionamento Diante ao Avanço da Ômicron

A Associação Brasileira dos Lojistas Satélites (Ablos) anunciou recentemente que levará um pedido aos shoppings…

1 ano ago

Twitter Inicia Testes de Reação em Vídeo e Foto Para Tweets

O Twitter iniciou recentemente a fase de testes de uma nova função para a rede…

1 ano ago

França Multa Google e Facebook Por Gestão de Dados de Usuários

A Comissão Nacional de Tecnologia da Informação e Liberdade (CNIL) da França multou recentemente o…

1 ano ago

Nubank Adere ao Pacto Global da ONU

A plataforma digital de serviços financeiros Nubank recentemente se tornou membro da Rede Brasil do…

1 ano ago

Uber Eats Encerra Entregas de Restaurantes no Brasil

A Uber anunciou nesta quinta-feira (6) o encerramento das entregas de restaurantes pelo aplicativo Uber…

1 ano ago