Após liberar recurso de link nos stories, o Instagram está preparando uma novidade especialmente para funcionalidade de Ecommerce do aplicativo…
A oportunidade de incluir anúncios no Instagram Shop reforça importância de utilizar a rede social para disparar suas vendas…
A ferramenta Ads in Instagram Shop está em fase de testes e, no que já dá para adiantar de acordo com o site Tech Crunch, o novo formato terá imagens estáticas ou carrossel à disposição dos empreendedores.
Os anúncios vão aparecer na tela principal do Instagram Shop. Os usuários que clicarem nas publicidades serão redirecionados para a página principal do produto anunciado…
A partir desse momento, os indivíduos terão acesso a todas as informações do item, como fotos e outras ofertas da marca…
Para os empreendedores interessados em usar o novo recurso, é importante saber que os anúncios do Instagram Shop serão vendidos em um modelo de leilão.
Até o momento, apenas algumas companhias dos EUA estão com acesso à função do app. Entre as principais estão Away, Boo Oh e Fenty Beauty, que são empresas com bom alcance de vendas na rede social.
De acordo com o Facebook, nos próximos meses mais usuários devem conseguir usar a funcionalidade no aplicativo…
Embora o Instagram esteja disponível em versão desktop, essa é uma versão restrita e com diversas limitações. Por exemplo, não é possível publicar no feed ou no stories ou acessar o Instagram Shop por lá…
Por isso, os anúncios vão aparecer somente no aplicativo já que a seção do Shop está disponível apenas para smartphones, seja iOS ou Android…
Além disso, a quantidade de anúncios exibida vai depender de dois fatores:
É uma excelente opção para os empreendedores que estão começando a vender pelo Instagram Shops ou buscam aumentar o alcance dos seus produtos por lá…
Nesse sentido, o lançamento do Instagram Shop no ano passado demonstra como o Instagram deixou de ser uma simples rede social de compartilhamento de imagens e vídeos…
Desde então, o aplicativo tem sido cada vez mais direcionado para empreendedores aproveitarem as oportunidades de vendas e a ampla divulgação na aba Shop do aplicativo…
Algo que faz muito sentido, principalmente em meio a alta absurda do Ecommerce nos últimos meses e do próprio Social Commerce, que nada mais é do que as vendas diretas pelas redes sociais.
Por isso, ficar atento a qualquer atualização do Instagram é crucial para quem vende pela plataforma. Desde uma simples atualização de termos de uso a mudanças pontuais em formatos de anúncios.
Quem trabalha ou apenas acompanha o mercado de e-commerce sabe que o cenário atual nunca…
A Associação Brasileira dos Lojistas Satélites (Ablos) anunciou recentemente que levará um pedido aos shoppings…
O Twitter iniciou recentemente a fase de testes de uma nova função para a rede…
A Comissão Nacional de Tecnologia da Informação e Liberdade (CNIL) da França multou recentemente o…
A plataforma digital de serviços financeiros Nubank recentemente se tornou membro da Rede Brasil do…
A Uber anunciou nesta quinta-feira (6) o encerramento das entregas de restaurantes pelo aplicativo Uber…