Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza, administrador de empresas e executivo brasileiro, foi considerado o CEO mais influente do país de acordo com um levantamento realizado pelo Ibevar (Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo).
O Ranking, que foi divulgado recentemente, aponta quais executivos do varejo têm presença constante nas editorias de Economia e Mercado. Para saber mais detalhes, continue a leitura da matéria…
Com base em um amplo levantamento feito por meio de recursos estatísticos e análise semântica, como Amostragem e Data Mining e Natural Language Processing, o Ibevar listou os 10 CEOs mais influentes na mídia brasileira…
Frederico Trajano lidera a lista, seguido de grandes nomes como Flávio Rocha, CEO do Grupo Guararepes (dono do grupo varejista de moda Riachuelo) e Alê Costa, CEO da Cacau Show. Confira o ranking a seguir:
Com isso, o estudo, que é realizado desde 2009 e abrange 17 segmentos do varejo de bens e serviços, elenca as maiores varejistas do Brasil e relata como as empresas são vistas no mercado pelos consumidores e colaboradores…
Ou seja, algo extremamente importante para o Magazine Luiza como um todo, claro. E vale mencionar ainda que, em setembro deste ano, Luiza Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, também ganhou um importante destaque na imprensa e no mercado…
Luiza Trajano aparece como a única representante do Brasil em uma das listas mais aguardadas no mundo todo: as 100 pessoas mais influentes do mundo, feita pela revista norte-americana Time.
A empresária surge na categoria Titãs, que destaca pessoas que são bons exemplos em suas áreas de atuação. Com isso, a lista reconhece o impacto, a inovação e as conquistas desses indivíduos tidos como os mais influentes do mundo…
Vale mencionar também que Luiza aparece ao lado de nomes como os de Tim Cook, presidente da Apple e de Shonda Rhimes, autora da célebre série Grey’s Anatomy.
Diante disso, o fato de Frederico e Luiza Trajano estarem ocupando posições como essas, apenas comprova como o Magazine Luiza não tem poupado esforços e recursos para ganhar destaque entre os consumidores brasileiros e, com isso, chegar ao topo do mercado…
Para você ter uma ideia, o Magazine Luiza comprou mais de 20 empresas de diversos setores, como o de logística, tecnologia, delivery de comida e Ecommerce, desde o início de 2020.
Além disso, a gigante varejista também foi nomeada como a empresa que mais gera retorno aos acionistas pelo BCG e bateu recorde de sellers em seu marketplace, chegando à marca de 100 mil vendedores atuando na plataforma…
Logo, não é atoa que o Magazine Luiza já é uma das empresas mais valiosas do Brasil e que influencia fortemente a vida de muitos empreendedores e consumidores brasileiros. A companhia não para de investir e, ao que tudo indica, esse cenário tem tudo para continuar assim. Hoje, o Magazine Luiza é uma verdadeira potência do varejo nacional.
Leia Também: Mercado Livre Fecha Parceria Para Vender Alimentos Frescos
Quem trabalha ou apenas acompanha o mercado de e-commerce sabe que o cenário atual nunca…
A Associação Brasileira dos Lojistas Satélites (Ablos) anunciou recentemente que levará um pedido aos shoppings…
O Twitter iniciou recentemente a fase de testes de uma nova função para a rede…
A Comissão Nacional de Tecnologia da Informação e Liberdade (CNIL) da França multou recentemente o…
A plataforma digital de serviços financeiros Nubank recentemente se tornou membro da Rede Brasil do…
A Uber anunciou nesta quinta-feira (6) o encerramento das entregas de restaurantes pelo aplicativo Uber…