Bling Divulga Integração com o Facebook

Última atualização em 22 de julho de 2021 por Felipe Vannucci

Após ter lançado novas incorporações na plataforma, o Bling anuncia mais um recurso aos usuários: a integração com o Catálogo do Facebook…

A nova funcionalidade pretende viabilizar as tarefas de venda dos empreendedores que trabalham no Facebook Shops.

Agora, os vendedores que utilizam os serviços do Bling podem aproveitar os benefícios da sincronização de mais uma rede social…

bling
(Imagem: Freepik)

Usuários Já Podem Criar Anúncios Para Facebook e Instagram

A nova integração permite o armazenamento de dados dos produtos que serão anunciados tanto no Facebook quanto no Instagram

Também possibilita atualização, por meio de sincronização automática, de informações relativas ao estoque e ao preço dos itens catalogados nas lojas do Facebook ou do Instagram… 

Além disso, o novo recurso ainda permite a importação de pedidos e a emissão de notas fiscais automaticamente.

Sobre tudo isso, Marcelo Navarini, COO do Bling, ressalta a importância das novidades para o Bling ser ainda mais conhecido no mercado:

“Esta integração é mais um passo do Bling para marcar o seu nome no mercado como o melhor sistema de gestão para os empreendedores que têm ou que querem abrir uma loja online, já que o Facebook e o Instagram são duas das maiores vitrines do mundo para quem quer ter um negócio na internet “, afirma.

Assim, com tantos investimentos, é perceptível que o Bling está determinado a elevar sua reputação entre as plataformas de Ecommerce mais usadas pelos empreendedores.

Bling Segue Expandindo seus Serviços de Gestão 

Em junho, o sistema ERP anunciou duas integrações importantes: uma com a Envvias, plataforma de logística da Via (antiga Via Varejo), e outra com a Wish…

Neste mês, inclusive, a empresa informou a expansão de uma integração já existente com o Shopee, marketplace asiático que não para de crescer.

Assim, levando em consideração sua mais recente iniciativa, o Bling reforçou no comunicado à imprensa que hoje o Facebook possui mais de 2 bilhões de usuários e o Instagram conta com pouco mais de 1 bilhão

Algo que mostra o quanto a nova integração chega em um momento crucial. Isto é, em meio ao forte crescimento do Social Commerce e ao aumento exponencial das vendas no Ecommerce em si. 

Lembrando que os recentes investimentos da companhia tem acontecido logo após a compra da empresa por parte da Locaweb pelo valor de R$ 524,3 milhões. Ou seja, algo que foi determinante para os novos desafios, mudanças e crescimento do Bling.

Leia também: Como Vender no iFood: TUDO o que Você Precisa Saber

RECEBA CONTEÚDO EXCLUSIVO NO SEU EMAIL (GRÁTIS)

Inscreva-se gratuitamente e receba as Principais Notícias do Mercado no seu e-mail toda semana!

Mais Lidas

Confira outros conteúdos:

Artboard 2 copy 2

O Ecommerce de Sucesso é um portal de informações sobre o Mercado de Ecommerce. Aqui são abordadas notícias e informações sobre os assuntos Economia, Marketing, Comércio Eletrônico, Varejo, Negócios, Mercados, Política e Tecnologia. Conteúdo independente interpretado com a visão dos nossos especialistas.

ECOMMERCE DE SUCESSO © 2020.