Última atualização em 6 de janeiro de 2022 por
A Renner inaugurou recentemente uma pop up store como uma das iniciativas da campanha da nova coleção de verão. O modelo com o tema “Verão Tá On. Tá na Renner”, percorre diversas cidades litorâneas do Sul ao Nordeste do Brasil, desde o final de 2021.
De acordo com a varejista, o formato de loja tem como objetivo consolidar a marca como um destino para a moda de alto verão no país. Além de proporcionar uma nova experiência para os clientes se relacionarem com a Renner.
O conceito pop up store se refere a uma loja física que tem um tempo determinado de duração. No espaço, os consumidores podem conhecer e comprar as peças da nova coleção da Renner…
O pagamento dos itens pode ser feito via Whatsapp ou pelos totens que direcionam para o e-commerce da varejista. Dessa forma, os clientes recebem os produtos comprados online diretamente na sua casa. Inclusive, a loja ainda conta com facilidades como:
- Espaço pet friendly e de conveniência com carregadores para celular;
- Bicicletário;
- Conexão wi-fi;
- Ação com distribuição de brindes.
Neste momento, a loja itinerante está na Praia do Novo Campeche, em Florianópolis, e ficará até o dia 9 de janeiro de 2021. Os próximos destinos são Maresias, em São Paulo, Búzios, no Rio de Janeiro, e Arraial D’Ajuda, na Bahia.
Renner Tem Apostado em Iniciativas Inovadoras Nos Últimos Meses
Diante do novo lançamento, vale lembrar que a Renner tem um longo histórico de colocar em prática ações para despertar o interesse dos consumidores. Em outubro do ano passado, a varejista abriu um centro de distribuição com um investimento de R$ 1,2 bilhão para impulsionar as vendas online…
O centro logístico também contou com um aporte de R$ 453 milhões para a aquisição de robôs que gerenciam o armazenamento de caixas e roupas. Em novembro, a Renner inaugurou a 1ª loja circular do varejo brasileiro a fim de intensificar a sua pegada consciente no mercado.
Por último, a ação mais recente é o acordo de parceria com a rede social Snapchat, que foi fechado com o propósito de oferecer a tecnologia de realidade aumentada aos clientes da companhia.
Sendo assim, os projetos realizados pela Renner nos últimos meses reforçam a tese de que a varejista do setor de moda quer se destacar entre a concorrência a partir da implementação de iniciativas estratégicas e inovadoras.