Quando falamos em Black Friday, você pensa nela como uma oportunidade real para pequenos ecommerces? Ou você acha que a data é boa somente para os “grandes players”, como Lojas Americanas e Netshoes?
Por conta da visão turva que muitos empreendedores têm sobre os desafios e oportunidades trazidos pela Black Friday, resolvemos trazer hoje alguns números bastante interessantes sobre o desempenho dos pequenos ecommerces nessa data.
Leia mais: “Como vender no Instagram: um GUIA prático”
Os dados foram pesquisados pelo Sebrae em parceria com a Câmara Brasileira do Comércio Eletrônico (camara-e.net).
Veja mais: “Onde anunciar ou divulgar sua loja virtual?”
A pesquisa foi desenvolvida para entender a atuação de pequenos ecommerces durante a Black Friday.
Além disso, não é segredo que o Sebrae vem tentando criar um clima de segurança e otimismo durante a data promocional. Funcionou com você?
Você tem um ecommerce e quer aproveitar todas as vantagens de vender durante a Black Friday 2016? Então não pode perder esta oportunidade!
No mês de outubro acontecerá o “Workshop Black Friday”, evento gratuito e comandado por Bruno de Oliveira, um dos maiores experts do país em comércio eletrônico.
Nele você terá a oportunidade de entender melhor como funcionam as estratégias adotadas pelos ecommerces que vendem muito durante a data!
Ficou curioso(a)? Então deixe seu email abaixo! Assim que as inscrições forem abertas você será informado(a).
Quem trabalha ou apenas acompanha o mercado de e-commerce sabe que o cenário atual nunca…
A Associação Brasileira dos Lojistas Satélites (Ablos) anunciou recentemente que levará um pedido aos shoppings…
O Twitter iniciou recentemente a fase de testes de uma nova função para a rede…
A Comissão Nacional de Tecnologia da Informação e Liberdade (CNIL) da França multou recentemente o…
A plataforma digital de serviços financeiros Nubank recentemente se tornou membro da Rede Brasil do…
A Uber anunciou nesta quinta-feira (6) o encerramento das entregas de restaurantes pelo aplicativo Uber…