Caro leitor,
Hoje, ao contrário do que fizemos religiosamente nos últimos meses, não contaremos nenhuma história e nem traremos lição alguma. Agora é a sua vez de se posicionar:
O quanto fomos relevantes para você em 2016?
A pergunta, apesar de forte, é bastante sincera. Desde julho, mês em que começamos um trabalho “sob nova direção” aqui no Ecommerce de Sucesso, o feedback tem sido muito bom.
De lá para cá, multiplicamos os nossos acessos por 9! Não é incrível?
Mais incrível ainda é o que esse número representa. Ele representa que estamos conseguindo, dia após dia, contar boas histórias, trazer lições e impactar a sua vida de verdade.
Se você já tem um negócio, a nossa missão é fazê-lo prosperar. Se você ainda está pensando em criar um, o que queremos é oferecer as armas necessárias para que você dê o próximo passo… O passo que pode mudar a sua vida para sempre.
E aí repetimos a pergunta… O quanto fomos relevantes para você em 2016?
Sim, queremos saber. Queremos saber porque, todos os dias, enquanto nossa equipe está trabalhando na produção de conteúdo, o que mais importa é ajudar. O resto é detalhe.
Queremos fazer parte da sua história.
Só nesses primeiros 6 meses de trabalho, foram 184 artigos publicados. 110 mil palavras.
Você aprendeu sobre marketing digital, sobre tecnologia, sobre vendas, sobre redes sociais, sobre formalização, sobre mercado…
E como valeu a pena!
Para 2017, os nossos votos são os de que você possa viver dias fantásticos. Para o que precisar, estaremos aqui.
Equipe Ecommerce de Sucesso
Quem trabalha ou apenas acompanha o mercado de e-commerce sabe que o cenário atual nunca…
A Associação Brasileira dos Lojistas Satélites (Ablos) anunciou recentemente que levará um pedido aos shoppings…
O Twitter iniciou recentemente a fase de testes de uma nova função para a rede…
A Comissão Nacional de Tecnologia da Informação e Liberdade (CNIL) da França multou recentemente o…
A plataforma digital de serviços financeiros Nubank recentemente se tornou membro da Rede Brasil do…
A Uber anunciou nesta quinta-feira (6) o encerramento das entregas de restaurantes pelo aplicativo Uber…