Como abrir um negócio com pouco dinheiro? Quem faz essa pergunta geralmente é o tipo de pessoa que, apesar da enorme vontade de empreender, acaba esbarrando na falta de recursos financeiros para começar.
Mas será que você precisa mesmo de muito dinheiro para dar o start em um negócio próprio?
A resposta é “não”. Veja bem, não estamos dizendo que é fácil começar um negócio com baixo investimento inicial, mas é completamente possível. Mais do que isso: é possível começar com pouco e construir uma empresa MUITO bem-sucedida.
Quer ver algumas opções de negócios para abrir com pouco dinheiro? Separamos 4 delas para você!
Você já percebeu como por vezes é difícil encontrar um encanador, eletricista ou marido de aluguel disponível? Isso acontece porque o mercado de consertos sempre possui alta demanda, exigindo bastante tempo dos profissionais envolvidos.
Caso você tenha habilidades com consertos de qualquer tipo, pode começar uma empresa nesse segmento… Só precisará de algumas ferramentas.
Assim que o dinheiro começar a entrar, passe a contratar ajudantes e foque em dar escala ao negócio.
Empresas de consultoria também estão em alta e são uma ótima ideia para quem está buscando por negócios para abrir com pouco dinheiro. Porém, não se engane: isso só vai funcionar se você realmente tiver um conhecimento acima da média em alguma área.
Seja você um especialista em pequenos negócios, marketing digital, vendas ou qualquer outro segmento, pode montar uma empresa de consultoria com baixíssimo investimento inicial.
Com a internet chegando a cada vez mais gente, oportunidades de “mini negócios” começam a surgir por todos os lados. Quem se torna um motorista Uber, por exemplo, nada mais é que um empreendedor…
Dessa forma, mini negócios também podem ser uma excelente alternativa para quem está buscando novas oportunidades de empreender.
Você sabia que as vendas pela internet estão a todo vapor no Brasil? Segundo as pesquisas, esse mercado, que deve faturar perto de R$60 bilhões em 2017, ainda vai crescer muito nos próximos 10 anos…
Dessa forma, uma escolha inteligente é aproveitar a tendência e oportunidades do varejo online brasileiro. E tem mais: segundo levantamento divulgado pela Loja Integrada, mais da metade dos lojistas virtuais brasileiros começam com R$1 mil ou menos.
Caso tenha ficado interessado, dê o play no vídeo abaixo e aprenda o bê a bá sobre esse mercado! Quem fala é o especialista Bruno de Oliveira:
Tem alguma dúvida sobre os negócios para abrir com pouco dinheiro citados acima? Então deixe um comentário abaixo e vamos continuar conversando!
Quem trabalha ou apenas acompanha o mercado de e-commerce sabe que o cenário atual nunca…
A Associação Brasileira dos Lojistas Satélites (Ablos) anunciou recentemente que levará um pedido aos shoppings…
O Twitter iniciou recentemente a fase de testes de uma nova função para a rede…
A Comissão Nacional de Tecnologia da Informação e Liberdade (CNIL) da França multou recentemente o…
A plataforma digital de serviços financeiros Nubank recentemente se tornou membro da Rede Brasil do…
A Uber anunciou nesta quinta-feira (6) o encerramento das entregas de restaurantes pelo aplicativo Uber…