O iFood acaba de anunciar uma parceria com a oHub, plataforma que conecta empresas que precisam de serviços a negócios que possam atendê-las.
A ideia da colaboração é justamente ajudar os parceiros da plataforma a cotar e contratar empresas e prestadores de serviços para os seus negócios…
E essa é mais uma parceria que o iFood estabelece para ampliar seus serviços tanto para os clientes quanto para os vendedores que utilizam o aplicativo.
Na prática, os negócios parceiros do aplicativo iFood vão ter acesso gratuito à cotação de 9 categorias de serviços e 20% de desconto na contratação.
Mas não só isso…
Além do benefício de ter desconto exclusivo, a proposta do iFood é auxiliar restaurantes parceiros a economizarem tempo para pedir orçamentos e encontrarem fornecedores qualificados…
E os serviços disponíveis no oHub que estão com 20% de desconto para restaurantes são das seguintes áreas:
Assim, as empresas parceiras do iFood que desejam participar do programa da oHub devem acessar o Portal do Parceiro iFood e clicar na seção Vantagens do Chef. O desconto será aplicado diretamente pelos fornecedores selecionados para fazer os serviços demandados.
Mas quem acompanha o mercado de Ecommerce sabe bem que esta não é a primeira parceria que a empresa de delivery fecha nos últimos meses…
Há alguns dias o iFood anunciou uma colaboração com a Convenia, que oferece soluções de digitalização de recursos humanos.
Na prática, a partir de 15 de junho, a Convenia passa a disponibilizar promoções como descontos exclusivos de até 25% aos estabelecimentos credenciados ao iFood…
A promessa é um foco total no crescimento dos restaurantes afiliados ao app de delivery, digitalizando processos e reduzindo todas burocracias ligadas à área de recursos humanos.
A Convenia disponibiliza dois planos, a Admissão Digital e RH Digital. Ambos os tipos servem para eliminar papelada, como assinatura de contratos de admissão e desligamento, e folhas de pagamento, digitalizando tudo o que for possível.
Sendo assim, fica nítido que as duas mais recentes parcerias estabelecidas pelo iFood parecem ser bem positivas para os empreendedores garantirem ainda mais vendas pela plataforma…
Isso porque, querendo ou não, o iFood precisa ficar atento à concorrência, como Rappi e Uber Eats em meio ao aumento exponencial das demandas de delivery nos últimos meses. As concorrentes, inclusive, também têm lançado estratégias variada. A operação de entrega de alimentos da Uber, por exemplo, anunciou recentemente uma integração com o Instagram.
Leia Também: Americanas Expande Frota Ecoeficiente com Novos Carros Elétricos
Quem trabalha ou apenas acompanha o mercado de e-commerce sabe que o cenário atual nunca…
A Associação Brasileira dos Lojistas Satélites (Ablos) anunciou recentemente que levará um pedido aos shoppings…
O Twitter iniciou recentemente a fase de testes de uma nova função para a rede…
A Comissão Nacional de Tecnologia da Informação e Liberdade (CNIL) da França multou recentemente o…
A plataforma digital de serviços financeiros Nubank recentemente se tornou membro da Rede Brasil do…
A Uber anunciou nesta quinta-feira (6) o encerramento das entregas de restaurantes pelo aplicativo Uber…