Categories: Todas as Notícias

Dia do Cliente: ainda dá tempo de aproveitar!

O Dia do Cliente, 15 de setembro, foi a maneira que as empresas brasileiras encontraram para demonstrar gratidão a todos aqueles que mais importam para o seu negócio: os consumidores.

Você planejou algo especial? Se a resposta for negativa, confira 3 maneiras simples de aproveitar o Dia do Cliente, fazer os seus clientes sentirem-se especiais e ainda aumentar as vendas!

Dia do Cliente: 3 formas de aproveitá-lo

Confira 3 maneiras simples e fáceis de aproveitar a data e comemorar de maneira especial com os seus clientes!

Email Marketing

Se você tem uma boa lista de emails, é hora de utilizá-la!

Através do seu serviço de email marketing, envie uma mensagem sincera aos clientes, contando um pouco sobre o porquê de eles serem tão importantes para a sua marca.

Depois disso, mostre sua gratidão com uma super promoção que encha os olhos dos consumidores…. Para isso, pesquise antes sobre os produtos mais disputados e veja em quais deles você conseguirá baixar as margens sem ser prejudicado.

Leia mais:Manual de Facebook Ads para ecommerce

Semana do Cliente

Se você está sem tempo para fazer isso hoje, pode inovar e lançar a “Semana do Cliente”.

Avise seus clientes por email e redes sociais que, em vez de um só dia de comemorações, seu ecommerce terá 4 (até domingo).

Dessa forma você ganhará tempo para pensar nas ações e promoções que mais agradarão ao público e trarão resultados para você.

Promoção de Compartilhamento

Descobriu só agora que hoje é o Dia do Cliente? Não tem problema, o improviso é uma das características mais marcantes do empreendedor!

Escolha alguns produtos com bastante saída e crie uma promoção de compartilhamento no Facebook.

Além de economizar com marketing e ganhar muito em engajamento na página, os clientes com certeza sentirão que estão sendo valorizados.

Veja mais:PagSeguro: compensa para o seu ecommerce?

Mais alguma ideia para aproveitar o Dia do Cliente? Então deixe-a na área dos comentários e ajude outros empreendedores a venderem mais!

Conheça o “Viver de Ecommerce”

O curso “Viver de Ecommerce” foi criado por Bruno de Oliveira e tem como propósito original ajudar empreendedores a saírem do zero e alcançarem resultados surpreendentes com seus ecommerces.

As aulas são divididas em 6 etapas: planejamento, criação, lançamento, divulgação, gestão e análise de resultados.

Anualmente algumas poucas turmas ficam com as inscrições abertas durante uma semana. É exatamente o que está acontecendo agora: o “Viver de Ecommerce” está com inscrições abertas para a turma de Setembro/2016.

Coheça um pouco mais sobre o curso. As vagas são limitadas!

Redacao Ecommerce de Sucesso

Nós acreditamos que o empreendedorismo muda a vida das pessoas. Por isso, compartilhamos ideias de empreendimento, casos de sucesso, notícias inspiradoras e dicas para dar os primeiros passos no seu negócio, seja ele qual for.

Share
Published by
Redacao Ecommerce de Sucesso

Recent Posts

Ecommerce na Prática Lança ‘Jornada Loja Virtual do Zero’

Quem trabalha ou apenas acompanha o mercado de e-commerce sabe que o cenário atual nunca…

1 ano ago

Lojistas de Shoppings Pedem Redução de Funcionamento Diante ao Avanço da Ômicron

A Associação Brasileira dos Lojistas Satélites (Ablos) anunciou recentemente que levará um pedido aos shoppings…

1 ano ago

Twitter Inicia Testes de Reação em Vídeo e Foto Para Tweets

O Twitter iniciou recentemente a fase de testes de uma nova função para a rede…

1 ano ago

França Multa Google e Facebook Por Gestão de Dados de Usuários

A Comissão Nacional de Tecnologia da Informação e Liberdade (CNIL) da França multou recentemente o…

1 ano ago

Nubank Adere ao Pacto Global da ONU

A plataforma digital de serviços financeiros Nubank recentemente se tornou membro da Rede Brasil do…

1 ano ago

Uber Eats Encerra Entregas de Restaurantes no Brasil

A Uber anunciou nesta quinta-feira (6) o encerramento das entregas de restaurantes pelo aplicativo Uber…

1 ano ago