O Dia do Cliente, 15 de setembro, foi a maneira que as empresas brasileiras encontraram para demonstrar gratidão a todos aqueles que mais importam para o seu negócio: os consumidores.
Você planejou algo especial? Se a resposta for negativa, confira 3 maneiras simples de aproveitar o Dia do Cliente, fazer os seus clientes sentirem-se especiais e ainda aumentar as vendas!
Confira 3 maneiras simples e fáceis de aproveitar a data e comemorar de maneira especial com os seus clientes!
Se você tem uma boa lista de emails, é hora de utilizá-la!
Através do seu serviço de email marketing, envie uma mensagem sincera aos clientes, contando um pouco sobre o porquê de eles serem tão importantes para a sua marca.
Depois disso, mostre sua gratidão com uma super promoção que encha os olhos dos consumidores…. Para isso, pesquise antes sobre os produtos mais disputados e veja em quais deles você conseguirá baixar as margens sem ser prejudicado.
Leia mais: “Manual de Facebook Ads para ecommerce”
Se você está sem tempo para fazer isso hoje, pode inovar e lançar a “Semana do Cliente”.
Avise seus clientes por email e redes sociais que, em vez de um só dia de comemorações, seu ecommerce terá 4 (até domingo).
Dessa forma você ganhará tempo para pensar nas ações e promoções que mais agradarão ao público e trarão resultados para você.
Descobriu só agora que hoje é o Dia do Cliente? Não tem problema, o improviso é uma das características mais marcantes do empreendedor!
Escolha alguns produtos com bastante saída e crie uma promoção de compartilhamento no Facebook.
Além de economizar com marketing e ganhar muito em engajamento na página, os clientes com certeza sentirão que estão sendo valorizados.
Veja mais: “PagSeguro: compensa para o seu ecommerce?”
Mais alguma ideia para aproveitar o Dia do Cliente? Então deixe-a na área dos comentários e ajude outros empreendedores a venderem mais!
O curso “Viver de Ecommerce” foi criado por Bruno de Oliveira e tem como propósito original ajudar empreendedores a saírem do zero e alcançarem resultados surpreendentes com seus ecommerces.
As aulas são divididas em 6 etapas: planejamento, criação, lançamento, divulgação, gestão e análise de resultados.
Anualmente algumas poucas turmas ficam com as inscrições abertas durante uma semana. É exatamente o que está acontecendo agora: o “Viver de Ecommerce” está com inscrições abertas para a turma de Setembro/2016.
Coheça um pouco mais sobre o curso. As vagas são limitadas!
Quem trabalha ou apenas acompanha o mercado de e-commerce sabe que o cenário atual nunca…
A Associação Brasileira dos Lojistas Satélites (Ablos) anunciou recentemente que levará um pedido aos shoppings…
O Twitter iniciou recentemente a fase de testes de uma nova função para a rede…
A Comissão Nacional de Tecnologia da Informação e Liberdade (CNIL) da França multou recentemente o…
A plataforma digital de serviços financeiros Nubank recentemente se tornou membro da Rede Brasil do…
A Uber anunciou nesta quinta-feira (6) o encerramento das entregas de restaurantes pelo aplicativo Uber…