Se você está buscando por como montar um negócio com pouco dinheiro, provavelmente é porque já pesquisou o mercado e chegou a uma dura conclusão: abrir uma empresa custa caro!
Bem, pelo menos era assim no passado, antes da internet.
Se você quisesse montar uma loja de roupas ou um petshop no centro da cidade, teria que se preocupar com diversos custos relevantes, como:
Ou seja: antes que 1 centavo entre no caixa da empresa, você já terá gasto algumas dezenas de milhares de reais — e o pior: às vezes se endividado muito para fazer isso!
Mas será que existe um jeito de “driblar” esses custos e finalmente descobrir como montar um negócio com pouco dinheiro?
Sim!
Acredite você ou não, milhares de empreendedores estão descobrindo um novo modelo de negócio que é tendência total no mundo inteiro… Através dele é possível abrir uma empresa lucrativa com menos de 5 mil reais.
Você duvida? Então continue com a gente, já vamos explicar melhor essa história…
Se você está em redes sociais como o Facebook, provavelmente já notou como é grande a quantidade de empresas que atuam online hoje em dia. São lojas virtuais, empresas de consultoria, negócios de cursos online… Todos eles batalhando por uma fatia do faturamento bilionário gerado na internet todos os anos.
Sabe por que pessoas comuns, como eu e você, estão montando negócios com pouco dinheiro e de dentro de casa? Porque a internet proporciona isso.
Quando a internet surgiu, surgiu com ela um novo formato de negócio muito mais barato e dinâmico que aqueles negócios tradicionais que encontramos no centro da cidade.
Enquanto um “empresário tradicional” precisa investir um dinheiro pesado em todos aqueles custos que já citamos ali em cima, um empresário que toca um negócio na internet pode começar simples, utilizando os próprios lucros das primeiras vendas para alavancar os seus resultados.
Se você está interessado em montar um negócio para vender produtos físicos para todos os cantos do país ou do mundo, isso se chama “Ecommerce”, o termo americano para “comércio eletrônico”.
Nesse mercado é tão barato começar um negócio próprio porque:
Além de tudo isso, é importante dizer que o Ecommerce é uma grande tendência, que inclusive está sendo aproveitada neste exato momento por dezenas de milhares de brasileiros que já notaram tudo isso que falei acima.
Para você ter uma ideia, em 2017 o Ecommerce cresceu 12% e, em 2018, deve crescer mais 15%. São 69 bilhões de faturamento anual, mais de 220 milhões de pedidos em um ano onde a recessão econômica ainda assusta os consumidores.
Bruno de Oliveira, o maior especialista em Ecommerce do país, tem uma frase que já ficou bastante conhecida no mercado:
O Ecommerce é a bola da vez e atualmente ainda possui milhares de oportunidades. Você vai entrar nesse trem ou deixá-lo passar?
O que ele quer dizer, obviamente, é que o Ecommerce é uma tendência, um setor ainda novo por aqui, com muitas brechas a serem exploradas.
Daqui a 5 ou 10 anos, muitas empresas já estarão bem posicionadas e faturando milhões, tornando cada vez mais difícil o ingresso de quem ainda está de fora…
Sendo assim, a hora de entrar no jogo é essa!
Se você tem o espírito empreendedor e quer vender seus produtos pela internet, nós vamos ajudá-lo!
Através da Palestra “Como Montar seu Ecommerce do Zero”, que está disponível de forma ONLINE e GRATUITA na internet, você aprenderá tudo sobre como montar um negócio online com pouco dinheiro e de dentro de casa.
A apresentação foi gravada pelo especialista Bruno de Oliveira e pode ser acessada neste exato momento por qualquer um com acesso à internet.
Quer aproveitar esse conteúdo? Então pare tudo o que estiver fazendo, acesse o site da palestra e RESERVE JÁ A SUA VAGA. Depois disso é só:
Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário abaixo e a nossa equipe irá te ajudar!
Quem trabalha ou apenas acompanha o mercado de e-commerce sabe que o cenário atual nunca…
A Associação Brasileira dos Lojistas Satélites (Ablos) anunciou recentemente que levará um pedido aos shoppings…
O Twitter iniciou recentemente a fase de testes de uma nova função para a rede…
A Comissão Nacional de Tecnologia da Informação e Liberdade (CNIL) da França multou recentemente o…
A plataforma digital de serviços financeiros Nubank recentemente se tornou membro da Rede Brasil do…
A Uber anunciou nesta quinta-feira (6) o encerramento das entregas de restaurantes pelo aplicativo Uber…