A plataforma de Ecommerce Nuvemshop acaba de lançar o Estúdio Nube, a 1ª loja omnichannel na América Latina. O espaço une os canais de vendas online e offline a fim de proporcionar uma experiência inovadora para os consumidores. A iniciativa foi divulgada pela companhia logo após o anúncio do fundo de investimento de R$ 55 milhões para fortalecer o ecossistema de Ecommerce … [Ler mais ...] sobreNuvemshop Lança 1ª Loja Omnichannel na América Latina ‘Estúdio Nube’
Mercado de Ecommerce
Fluxo de Pessoas no Varejo Cresce, mas Lojas de Rua Perdem Público
O fluxo de consumidores no varejo teve um crescimento de 15% em novembro de 2021 em uma comparação com o mês de outubro. Porém, as lojas de rua perderam público no mesmo período. As informações são de um levantamento feito pelo Índice de Performance do Varejo (IPV), organizado pelo venture capital HiPartners Capital & Work, em parceria com a Sociedade Brasileira de … [Ler mais ...] sobreFluxo de Pessoas no Varejo Cresce, mas Lojas de Rua Perdem Público
Entrega Por Drone é Viável no Brasil Hoje? Entenda
A entrega por drone é uma das principais tendências para o futuro do Ecommerce. Aliás, com o crescimento expansivo do setor nos últimos meses, as empresas estão pensando em soluções cada vez mais avançadas para ganhar destaque nesse mercado tão competitivo… Diante disso, não há como não mencionar como a entrega de produtos por drone é algo tão promissor. De acordo com dados … [Ler mais ...] sobreEntrega Por Drone é Viável no Brasil Hoje? Entenda
45% dos Lojistas Dedicam Maior Parte dos Esforços aos Marketplaces, Aponta Pesquisa
Uma pesquisa feita pela startup de solução de vendas online Olist aponta que 45% dos lojistas concentram a maior parte dos esforços nos marketplaces. O empenho dos vendedores nesse sentido está relacionado à equipe, tempo e recursos utilizados para vender nas plataformas. Nesse contexto, 29% disseram estar em múltiplas plataformas. No que diz respeito a anúncios pagos, 20% … [Ler mais ...] sobre45% dos Lojistas Dedicam Maior Parte dos Esforços aos Marketplaces, Aponta Pesquisa
Olist é o Mais Novo Unicórnio Brasileiro
O Olist, startup que atua no segmento de Ecommerce ajudando empreendedores a vender online, acaba de se tornar o mais novo unicórnio brasileiro após captar US$ 186 milhões (valor equivalente a R$ 1 bilhão) em uma rodada de investimentos. O título veio após a conclusão de uma captação série E liderada pela Wellington Management, empresa de gestão de investimentos. A ação … [Ler mais ...] sobreOlist é o Mais Novo Unicórnio Brasileiro