Se você já leu o nosso outro artigo que fala sobre como funcionam os meios de pagamento no ecommerce, pode ter ficado bastante curioso em relação a uma questão: afinal, em quantas vezes o brasileiro costuma parcelar suas compras na internet?
Pensando em ajudar você e todos os outros leitores com dúvidas sobre o assunto, a equipe Ecommerce de Sucesso recorreu ao relatório Webshoppers, divulgado pela Ebit, e descobriu uma tendência bastante interessante… Confira abaixo!
De acordo com os números do estudo, que é um dos mais confiáveis do mercado, quem compra produtos pela internet tem optado por parcelar cada vez menos. Veja:
Naturalmente, podemos supor que compras à vista ou parceladas em menos vezes são, muitas vezes, estimuladas por descontos ou juros menores.
E caso o seu ecommerce esteja enfrentando problemas para converter boletos, você deveria dar o play no vídeo abaixo… Nele, o especialista Bruno de Oliveira mostra uma estratégia simples para aumentar suas conversões em até 60%:
Se quiser, você também pode nos contar sobre a preferência dos clientes do seu negócio. Afinal, eles costumam pagar à vista ou a prazo? Deixe um comentário abaixo e vamos continuar conversando!
Quem trabalha ou apenas acompanha o mercado de e-commerce sabe que o cenário atual nunca…
A Associação Brasileira dos Lojistas Satélites (Ablos) anunciou recentemente que levará um pedido aos shoppings…
O Twitter iniciou recentemente a fase de testes de uma nova função para a rede…
A Comissão Nacional de Tecnologia da Informação e Liberdade (CNIL) da França multou recentemente o…
A plataforma digital de serviços financeiros Nubank recentemente se tornou membro da Rede Brasil do…
A Uber anunciou nesta quinta-feira (6) o encerramento das entregas de restaurantes pelo aplicativo Uber…