A estrutura organizacional de uma empresa pode fazer toda a diferença na hora de se ter sucesso no mercado. E a Magazine Luiza, ao que tudo indica, parece estar bem atenta a isso. O fato é que a varejista vem fazendo diversos investimentos para expandir sua participação no mercado há um bom tempo… E, para conseguir atingir todos os seus planos , não teve jeito: foi … [Ler mais ...] sobreMagazine Luiza Muda sua Estrutura Organizacional. Entenda!
magalu
Ecommerce da Magazine Luiza Tem Lucro Bilionário no 3º Tri
Depois da Amazon, B2W, Mercado Livre, Renner e Carrefour divulgarem seus balanços trimestrais, chegou a vez da Magazine Luiza anunciar seus resultados referentes ao 3º trimestre deste ano. A companhia investiu pesado em sua expansão digital e, ao que tudo indica, os resultados foram bem animadores. Ao longo não só do período de julho à setembro, mas dos últimos meses … [Ler mais ...] sobreEcommerce da Magazine Luiza Tem Lucro Bilionário no 3º Tri
Magazine Luiza Tem Estoque Bilionário Para a Black Friday
E foi dada a largada para um dos eventos mais importantes do varejo: a Black Friday! De olho em todo o potencial de vendas desse evento, as varejistas não estão perdendo tempo em disponibilizar produtos em promoções. A Magazine Luiza, por exemplo, já liberou um estoque bilionário para a ocasião. Além de descontos em produtos, parece que a varejistas pensou em mais … [Ler mais ...] sobreMagazine Luiza Tem Estoque Bilionário Para a Black Friday
Via Varejo Compra Empresa de Tecnologia para Ecommerce
Ao que tudo indica, não é só a Magazine Luiza que compra empresas como estratégia para expandir seu alcance no mercado digital. Agora, a Via Varejo é mais uma das varejista que também aposta nessa iniciativa. Na verdade, como todas as varejistas líderes do mercado, a Via Varejo também está de olho em todo o crescimento exponencial do Ecommerce nos últimos meses… Diante … [Ler mais ...] sobreVia Varejo Compra Empresa de Tecnologia para Ecommerce
Casas Bahia Reformula seu Personagem “Baianinho”
Apostar na renovação digital é algo que tem sido recorrente entre as varejistas nos últimos anos. Depois de reformular o logo e a identidade visual, chegou a hora das Casas Bahia atualizar o seu já conhecido mascote: o Baianinho. E tudo isso faz muito sentido quando se analisa o contexto em que o varejo se encontra atualmente… Nos últimos meses, muitas lojas físicas … [Ler mais ...] sobreCasas Bahia Reformula seu Personagem “Baianinho”