Ano após ano, o uso de cupom de desconto vem movimentando grandes quantias no Ecommerce. Em 2020, por exemplo, a adoção dessa estratégia foi tão forte, que simplesmente gerou BILHÕES para o setor. Mas por que será que esse movimento ficou mais forte no ano passado? Por causa da pandemia, claro. Isto é, com as pessoas seguindo as instruções do isolamento social e, … [Ler mais ...] sobreCupons de Desconto Geram BILHÕES no Ecommerce em 2020
estratégia de vendas
O que é Ticket Médio e Como Aumentar o do seu Ecommerce
O que é ticket médio é uma das perguntas que mais rondam a mente dos empreendedores - principalmente os iniciantes. Mas, independentemente disso, a missão de conhecer a fundo tudo sobre ticket médio é algo inevitável, principalmente quando o assunto é aumentar o faturamento dos negócios. Na verdade, existem várias formas de fazer o faturamento crescer... Você … [Ler mais ...] sobreO que é Ticket Médio e Como Aumentar o do seu Ecommerce
Apple: as Estratégias de Marketing que moldaram a marca
Mesmo tendo um dos maiores preços do mercado, o crescimento da Apple é imbatível. As estratégias de marketing são um dos principais fatores para essa realidade. Confira aqui quais são elas e como conseguem diferenciar a marca da maçã de todas as outras. O grande poder da Apple Em 2018, a Apple passou a valer mais de 1 trilhão de reais. Para você ter uma ideia, isso representa … [Ler mais ...] sobreApple: as Estratégias de Marketing que moldaram a marca
Black Friday: Pesquisa do Google revela tendências
Uma pesquisa divulgada pelo Google mostrou quais serão as maiores tendências da Black Friday em 2019. Entre elas, três se destacam: vendas em multicanais, mobile e satisfação do cliente. Entenda aqui como manter o foco nos 3 fatores mais desejados pelos os clientes, assim proporcionar ótimas experiências de compra. O estudo foi feito em parceria com a Provokers, com base … [Ler mais ...] sobreBlack Friday: Pesquisa do Google revela tendências
Black Friday 2019: E-commerce deve faturar 18% a mais
No ano passado, a Black Friday no E-commerce teve um faturamento de 2,6 milhões de reais. Já em 2019, a tendência é um crescimento de 18%. Isso significa um faturamento acima dos 3 bilhões de reais. Confira aqui outras novidades que podemos esperar na Black Friday deste ano. Aumento no volume de pedidos Foi o levantamento da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico … [Ler mais ...] sobreBlack Friday 2019: E-commerce deve faturar 18% a mais