O Whatsapp é uma ferramenta poderosa de atendimento e vendas usada em todo o mundo. No Brasil, sua utilização é tão forte que o aplicativo se tornou a escolha de grande parte de consumidores na hora de efetuar uma compra, como aponta a pesquisa da Accenture. Algo que reforça essa popularidade do Whatsapp é a recente proposta da empresa em lançar o Whatsapp … [Ler mais ...] sobreWhatsapp assume Papel Fundamental para o Varejo Brasileiro
Compra online
Dia dos Pais tem Aumento de 142% na Intenção de Compras Online
O Dia dos Pais este ano será marcado pelas compras de presentes feitas pela internet. Nem mesmo a recente reabertura de lojas físicas foi o suficiente para inibir os novos hábitos do consumidor e, de acordo com o estudo da Boa Vista Serviços, a intenção de compras online subiu 142% em 2020. No período mais restritivo da pandemia, praticamente toda a população esteve … [Ler mais ...] sobreDia dos Pais tem Aumento de 142% na Intenção de Compras Online
Mercado Livre e PayPal começam integração de pagamentos. Entenda
Depois de longos meses de espera, consumidores dentro do Mercado Livre poderão fazer compras internacionais utilizando o meio de pagamento PayPal. E não só isso: lojistas também terão a chance de expandir o mercado de ação e vender para o exterior… A novidade é fruto de uma parceria entre Mercado Livre e PayPal que já existe desde 2019 e trazia promessas importantes para … [Ler mais ...] sobreMercado Livre e PayPal começam integração de pagamentos. Entenda
Ecommerce faturou US$ 77 bilhões a mais no 2º Trimestre [Relatório Adobe]
Não há como negar: o elevado índice de compras no Comércio Eletrônico tem sido uma tendência em escala global. Só nos Estados Unidos, o faturamento do Ecommerce foi de US$ 77 bilhões a mais do que o esperado nos últimos meses. O Digital Economy Index (DEI), mais recente relatório divulgado pela Adobe, comprova bem isso... O estudo feito pela gigante de tecnologia … [Ler mais ...] sobreEcommerce faturou US$ 77 bilhões a mais no 2º Trimestre [Relatório Adobe]