De acordo com uma pesquisa desenvolvida pela plataforma de análise de dados All In | Social Miner, 49% dos entrevistados afirmam que pretendem comprar presentes em marketplaces no Natal 2021. Além disso, 60% dos participantes contaram que os melhores preços são os que os fazem ter confiança e querer comprar nessas plataformas. O levantamento ainda aponta que … [Ler mais ...] sobreNatal 2021: 49% dos Consumidores Pretendem Comprar em Marketplaces, Aponta Pesquisa
Blog
Nuvemshop Lança 1ª Loja Omnichannel na América Latina ‘Estúdio Nube’
A plataforma de Ecommerce Nuvemshop acaba de lançar o Estúdio Nube, a 1ª loja omnichannel na América Latina. O espaço une os canais de vendas online e offline a fim de proporcionar uma experiência inovadora para os consumidores. A iniciativa foi divulgada pela companhia logo após o anúncio do fundo de investimento de R$ 55 milhões para fortalecer o ecossistema de Ecommerce … [Ler mais ...] sobreNuvemshop Lança 1ª Loja Omnichannel na América Latina ‘Estúdio Nube’
Fluxo de Pessoas no Varejo Cresce, mas Lojas de Rua Perdem Público
O fluxo de consumidores no varejo teve um crescimento de 15% em novembro de 2021 em uma comparação com o mês de outubro. Porém, as lojas de rua perderam público no mesmo período. As informações são de um levantamento feito pelo Índice de Performance do Varejo (IPV), organizado pelo venture capital HiPartners Capital & Work, em parceria com a Sociedade Brasileira de … [Ler mais ...] sobreFluxo de Pessoas no Varejo Cresce, mas Lojas de Rua Perdem Público
Entrega Por Drone é Viável no Brasil Hoje? Entenda
A entrega por drone é uma das principais tendências para o futuro do Ecommerce. Aliás, com o crescimento expansivo do setor nos últimos meses, as empresas estão pensando em soluções cada vez mais avançadas para ganhar destaque nesse mercado tão competitivo… Diante disso, não há como não mencionar como a entrega de produtos por drone é algo tão promissor. De acordo com dados … [Ler mais ...] sobreEntrega Por Drone é Viável no Brasil Hoje? Entenda
45% dos Lojistas Dedicam Maior Parte dos Esforços aos Marketplaces, Aponta Pesquisa
Uma pesquisa feita pela startup de solução de vendas online Olist aponta que 45% dos lojistas concentram a maior parte dos esforços nos marketplaces. O empenho dos vendedores nesse sentido está relacionado à equipe, tempo e recursos utilizados para vender nas plataformas. Nesse contexto, 29% disseram estar em múltiplas plataformas. No que diz respeito a anúncios pagos, 20% … [Ler mais ...] sobre45% dos Lojistas Dedicam Maior Parte dos Esforços aos Marketplaces, Aponta Pesquisa