O Marketing de Afiliados é uma estratégia de vendas que tem como base uma parceria entre o produtor e o vendedor (afiliado). Nesta parceria, o maior objetivo é ampliar a divulgação de um produto de forma que gere mais vendas e menos gastos. Por um lado, o produtor ganha, porque não precisa, necessariamente, fazer o esforço de venda para as massas. Por outro, o afiliado também … [Ler mais ...] sobreMarketing de Afiliados: porquê inserir no seu negócio
Blog
Novidades do Google Assistente para 2020
O Google anunciou uma série de novidades para o Google Assistente durante a Consumer Electronics Show 2020 (CES 2020), feira de tecnologia que aconteceu essa semana em Las Vegas (EUA). Segundo a empresa, as mudanças tornam o assistente virtual “mais útil quer você esteja em casa, no seu carro ou telefone”. Usado por mais de 500 milhões de pessoas e funcionando em mais de um … [Ler mais ...] sobreNovidades do Google Assistente para 2020
Como o Nubank conseguiu espaço entre os Gigantes
As maiores reclamações sobre os bancos tradicionais estão relacionadas à burocracia, taxas abusivas e atendimento precário. E não é para menos: cobrar valores altos de taxas e não ter um atendimento adequado é não pensar no cliente como centro do negócio. Foi a partir desses problemas que a Nubank nasceu, em 2013, como proposta de solução no setor financeiro. Neste artigo, … [Ler mais ...] sobreComo o Nubank conseguiu espaço entre os Gigantes
Preço de venda: 4 estratégias que vão ajudar a precificar o produto
Uma das maiores dúvidas, principalmente de novos empreendedores, é como calcular o preço de venda de produtos. Afinal, é a partir do preço do produto que a empresa vai obter lucros ou não. Definir o preço de venda dos produtos não pode ser ao acaso ou por tentativa e erro. A partir de alguns métodos de precificação, que consideram vários fatores, é possível formar o melhor … [Ler mais ...] sobrePreço de venda: 4 estratégias que vão ajudar a precificar o produto
Facebook Pay: como funciona o meio de pagamento do Facebook
O Facebook tem apostado em outras áreas além da famosa rede social. A empresa lançou o Facebook Pay, um meio de pagamento que funciona em todas as plataformas da empresa: Facebook, Instagram e Whatsapp. Saiba como funciona esse sistema e o que pode esperar dele quando chegar ao Brasil. Hoje, a ferramenta está disponível no Estados Unidos, seguindo o modelo de teste da empresa. … [Ler mais ...] sobreFacebook Pay: como funciona o meio de pagamento do Facebook