O B2W Marketplace, plataforma que auxilia o lojista a anunciar produtos nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime, se tornou a Americanas Marketplace.
O anúncio da mudança foi feito na última segunda-feira (27) em uma publicação no LinkedIn da Americanas e deixou em alerta os empreendedores interessados em vender nos marketplaces da marca. Veja os detalhes nos próximos tópicos…
Segundo a publicação, a maior mudança é justamente no nome. Entretanto, a Americanas Marketplace se mantém como uma plataforma para lojistas de diferentes tamanhos comercializarem nas marcas da companhia…
Além disso, os lojistas que eram parceiros da B2W Marketplace podem ficar tranquilos em relação a grandes mudanças na plataforma:
“Se você já é nosso parceiro ou conhece alguém que seja, tudo segue igual – unindo experiência e tradição à inovação e tecnologia para ir ainda mais longe”, enfatiza a companhia.
Inclusive, o site oficial da plataforma está com nova aparência anunciando o novo nome e apresentando seus serviços digitais aos empreendedores de lojas, mercados e restaurantes.
De acordo com uma publicação do portal Propmark, a Americanas contratou a agência Ana Couto para realizar os serviços de rebranding, universo verbal e visual, além da estratégia de comunicação…
Assim, ainda na página oficial, os usuários encontram todas as informações necessárias para começar a vender pela plataforma:
Tudo isso além de do blog e uma seção de dúvidas para solucionar as perguntas mais frequentes dos lojistas interessados em utilizar a solução para vender online…
Diante desse contexto, é seguro dizer que, logo após a fusão entre B2W e Americanas.com, a Americanas s.a. (como ficou conhecida) está determinada a expandir ainda mais sua atuação no mercado de varejo como um todo…
Uma publicação da Americanas Marketplace destaca os números mais recentes da companhia, sendo estes:
Ou seja, há um forte potencial que pode ser aproveitado pelos empreendedores, independentemente de serem iniciantes ou não…
Logo, nota-se que a mudança do nome não altera o fato de que os lojistas têm muito a aproveitar na plataforma. E entre os principais benefícios proporcionados aos parceiros estão:
Sendo assim, os parceiros Americanas Marketplace têm acesso a uma série de facilidades, incluindo a principal vantagem da plataforma: a possibilidade de vender em três grandes marketplaces que proporcionam alta visibilidade e alcance de consumidores de forma simultânea.
Quem trabalha ou apenas acompanha o mercado de e-commerce sabe que o cenário atual nunca…
A Associação Brasileira dos Lojistas Satélites (Ablos) anunciou recentemente que levará um pedido aos shoppings…
O Twitter iniciou recentemente a fase de testes de uma nova função para a rede…
A Comissão Nacional de Tecnologia da Informação e Liberdade (CNIL) da França multou recentemente o…
A plataforma digital de serviços financeiros Nubank recentemente se tornou membro da Rede Brasil do…
A Uber anunciou nesta quinta-feira (6) o encerramento das entregas de restaurantes pelo aplicativo Uber…