Frederico Trajano é Considerado o CEO Mais Influente do País

Última atualização em 9 de outubro de 2021 por Maria Alice Medeiros

Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza, administrador de empresas e executivo brasileiro, foi considerado o CEO mais influente do país de acordo com um levantamento realizado pelo Ibevar (Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo).

O Ranking, que foi divulgado recentemente, aponta quais executivos do varejo têm presença constante nas editorias de Economia e Mercado. Para saber mais detalhes, continue a leitura da matéria… 

magazine-luiza
(Imagem: Wikipedia)

Ranking Mostra CEOs do Varejo Mais Presentes na Mídia 

Com base em um amplo levantamento feito por meio de recursos estatísticos e análise semântica, como Amostragem e Data Mining e Natural Language Processing, o Ibevar listou os 10 CEOs mais influentes na mídia brasileira…

Frederico Trajano lidera a lista, seguido de grandes nomes como Flávio Rocha, CEO do Grupo Guararepes (dono do grupo varejista de moda Riachuelo) e Alê Costa, CEO da Cacau Show. Confira o ranking a seguir:

  1. Frederico Trajano (Magazine Luiza)
  2. Flávio Rocha (Grupo Guararepes)
  3. Alê Costa (Cacau Show)
  4. Roberto Fulcherberguer (Via)
  5. Paulo Camargo (Arcos Dorados)
  6. Luciano Hang (Havan)
  7. Noel Prioux (Carrefour)
  8. Roberto Mussnich (Atacadão)
  9. Sérgio Zimerman (Petz)
  10.  Renata Gomide (Grupo Boticário)

Com isso, o estudo, que é realizado desde 2009 e abrange 17 segmentos do varejo de bens e serviços, elenca as maiores varejistas do Brasil e relata como as empresas são vistas no mercado pelos consumidores e colaboradores…

Ou seja, algo extremamente importante para o Magazine Luiza como um todo, claro. E vale mencionar ainda que, em setembro deste ano, Luiza Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, também ganhou um importante destaque na imprensa e no mercado…

Luiza Trajano Está Entre as 100 Pessoas Mais Influentes do Mundo

Luiza Trajano aparece como a única representante do Brasil em uma das listas mais aguardadas no mundo todo: as 100 pessoas mais influentes do mundo, feita pela revista norte-americana Time

A empresária surge na categoria Titãs, que destaca pessoas que são bons exemplos em suas áreas de atuação. Com isso, a lista reconhece o impacto, a inovação e as conquistas desses indivíduos tidos como os mais influentes do mundo… 

Vale mencionar também que Luiza aparece ao lado de nomes como os de Tim Cook, presidente da Apple e de Shonda Rhimes, autora da célebre série Grey’s Anatomy. 

Diante disso, o fato de Frederico e Luiza Trajano estarem ocupando posições como essas, apenas comprova como o Magazine Luiza não tem poupado esforços e recursos para ganhar destaque entre os consumidores brasileiros e, com isso, chegar ao topo do mercado…

Para você ter uma ideia, o Magazine Luiza comprou mais de 20 empresas de diversos setores, como o de logística, tecnologia, delivery de comida e Ecommerce, desde o início de 2020. 

Além disso, a gigante varejista também foi nomeada como a empresa que mais gera retorno aos acionistas pelo BCG e bateu recorde de sellers em seu marketplace, chegando à marca de 100 mil vendedores atuando na plataforma… 

Logo, não é atoa que o Magazine Luiza já é uma das empresas mais valiosas do Brasil e que influencia fortemente a vida de muitos empreendedores e consumidores brasileiros. A companhia não para de investir e, ao que tudo indica, esse cenário tem tudo para continuar assim. Hoje, o Magazine Luiza é uma verdadeira potência do varejo nacional. 


Leia Também: Mercado Livre Fecha Parceria Para Vender Alimentos Frescos

RECEBA CONTEÚDO EXCLUSIVO NO SEU EMAIL (GRÁTIS)

Inscreva-se gratuitamente e receba as Principais Notícias do Mercado no seu e-mail toda semana!

Mais Lidas

Confira outros conteúdos:

Artboard 2 copy 2

O Ecommerce de Sucesso é um portal de informações sobre o Mercado de Ecommerce. Aqui são abordadas notícias e informações sobre os assuntos Economia, Marketing, Comércio Eletrônico, Varejo, Negócios, Mercados, Política e Tecnologia. Conteúdo independente interpretado com a visão dos nossos especialistas.

ECOMMERCE DE SUCESSO © 2020.