Fazer parcerias com influenciadores digitais é algo a ser considerado por quem atua no Ecommerce e deseja que o negócio ganhe mais visibilidade e aumente os lucros. Isso porque, com o crescente interesse dos usuários por plataformas como Instagram e Youtube, o trabalho dos influenciadores digitais se torna cada vez mais relevante para as empresas. Não é à toa que … [Ler mais ...] sobrePasso a Passo Para Fazer Parcerias com Influenciadores Digitais
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Foco na Experiência do Cliente é a Pedida Para Alavancar as Vendas
Estar atento para a experiência do cliente é fundamental para todo empreendedor de Ecommerce. Afinal, essa é uma medida de ouro quando o assunto é crescimento e consolidação de uma marca. Para você ter uma ideia sobre como garantir uma boa experiência ao cliente é importante, dados de uma pesquisa realizada pelo Reclame AQUI mostram que 51,2% dos consumidores afirmaram que … [Ler mais ...] sobreFoco na Experiência do Cliente é a Pedida Para Alavancar as Vendas
Dia do Cliente 2021: Dá Para Alavancar as Vendas Nesta Data?
O Dia do Cliente 2021 será comemorado no dia 15 de setembro e promete ser uma grande oportunidade para lojistas venderem mais. A data tem o objetivo de movimentar o comércio ao longo do mês e ganhou grande reconhecimento nos últimos anos… Principalmente em meio a alta do Ecommerce nos últimos meses. Período em que os consumidores estão aproveitando as datas comemorativas … [Ler mais ...] sobreDia do Cliente 2021: Dá Para Alavancar as Vendas Nesta Data?
Como Vender no Enjoei: Um Passo a Passo Para o seu Negócio
Se você tem um negócio online do setor de Moda e Decoração, por exemplo, aprender como vender no Enjoei pode ser uma boa oportunidade para faturar ainda mais. Muito conhecida entre os brasileiros, a plataforma é acessível e vem ganhando cada vez mais espaço no Ecommerce. Na prática, o Enjoei é um marketplace no qual você pode criar uma loja e anunciar seus produtos novos ou … [Ler mais ...] sobreComo Vender no Enjoei: Um Passo a Passo Para o seu Negócio
A Importância do Pós-venda no Ecommerce: o que Você AINDA Não Sabe
Em meio ao forte crescimento do Ecommerce, identificar a importância do pós-venda e desenvolver um bom relacionamento com o cliente é algo CRUCIAL para os negócios. Isto é, dar assistência ao consumidor mesmo após o ato da compra é fator determinante para fidelizá-lo e até mesmo atrair mais clientes. E você sabe por quê? Por que uma venda NÃO termina no momento que o … [Ler mais ...] sobreA Importância do Pós-venda no Ecommerce: o que Você AINDA Não Sabe