Com o objetivo de facilitar a vida do consumidor e melhorar a experiência com a marca, uma das tendências do e-commerce em 2020, que você deve começar a usar no seu negócio, é o Omnichannel. Essa estratégia é uma resposta à demanda dos clientes que estão cada vez mais exigentes com suas experiências de compra. O omnichannel se baseia na integração entre lojas físicas, virtuais … [Ler mais ...] sobre2020: O ano do Omnichannel
satisfação do cliente
Black Friday: Pesquisa do Google revela tendências
Uma pesquisa divulgada pelo Google mostrou quais serão as maiores tendências da Black Friday em 2019. Entre elas, três se destacam: vendas em multicanais, mobile e satisfação do cliente. Entenda aqui como manter o foco nos 3 fatores mais desejados pelos os clientes, assim proporcionar ótimas experiências de compra. O estudo foi feito em parceria com a Provokers, com base … [Ler mais ...] sobreBlack Friday: Pesquisa do Google revela tendências
Pesquisa de Mercado: os 5 fatores mais importantes
Qual é o método que você usa para tomar uma decisão importante? Pergunta para amigos, escolhe na intuição, deixa essa parte para o sócio? Saiba que fazer uma pesquisa de mercado é essencial para realizar estratégias com segurança. Hoje, você vai aprender quais são as principais e como fazê-las. O que é Pesquisa de Mercado Pesquisa de Mercado é um estudo com o objetivo de … [Ler mais ...] sobrePesquisa de Mercado: os 5 fatores mais importantes
Satisfação do cliente no Brasil é maior que nos EUA
Uma Pesquisa realizada pela empresa de logística UPS analisou o quanto os consumidores estão felizes com a experiência de compra no Ecommerce. O Brasil alcançou números muito significativos, com 88% de satisfação do cliente. O índice é superior a regiões reconhecidas pela excelência no atendimento, como os Estados Unidos (85%), Europa (81%) e Candá (77%). A Ásia aparece com … [Ler mais ...] sobreSatisfação do cliente no Brasil é maior que nos EUA