O Drop Off é um tema recorrente nas operações logísticas das varejistas que vendem pela internet no Brasil. Com tantos investimentos para tornar o processo de entrega mais veloz, as companhias estão apostando fortemente nesta modalidade que visa reduzir o prazo para o comprador receber seu pedido. Tudo isso tem sido importante principalmente porque, de acordo com uma … [Ler mais ...] sobreDrop Off: o que é e Por que Varejistas Estão Oferecendo Esse Serviço
omnichannel
Nuvemshop Lança 1ª Loja Omnichannel na América Latina ‘Estúdio Nube’
A plataforma de Ecommerce Nuvemshop acaba de lançar o Estúdio Nube, a 1ª loja omnichannel na América Latina. O espaço une os canais de vendas online e offline a fim de proporcionar uma experiência inovadora para os consumidores. A iniciativa foi divulgada pela companhia logo após o anúncio do fundo de investimento de R$ 55 milhões para fortalecer o ecossistema de Ecommerce … [Ler mais ...] sobreNuvemshop Lança 1ª Loja Omnichannel na América Latina ‘Estúdio Nube’
Cross Channel: Vale a Pena Implementar Essa Estratégia nos Negócios?
A estratégia cross channel é fundamental para que as marcas mantenham comunicação com os consumidores por diversos canais, alcançando diferentes perfis e comportamentos de consumo. Aliás, estar presente em múltiplas plataformas digitais é um fator relevante diante do crescimento expansivo do Ecommerce… Isso porque os consumidores estão mais conectados do que nunca. Por isso, … [Ler mais ...] sobreCross Channel: Vale a Pena Implementar Essa Estratégia nos Negócios?
Varejo Phygital é Crucial Para Fidelizar Clientes. Entenda!
Mais do que uma simples tendência, o varejo phygital é uma realidade que não deve ser ignorada por quem empreende no Ecommerce. Principalmente porque é indispensável estar por dentro dos avanços tecnológicos para garantir uma boa experiência do cliente. Basicamente, o termo phygital é derivado das palavras em inglês physical e digital (físico e digital, em português). Na … [Ler mais ...] sobreVarejo Phygital é Crucial Para Fidelizar Clientes. Entenda!
Como um Integrador de Marketplace Ajuda na Operação Multicanal
Integrador de Marketplace é um sistema que unifica a operação multicanal online. Na prática, permite que vendedores do Ecommerce de diferentes marketplaces e sistemas como ERPs possam integrar todos esses canais em uma só tela, a fim de facilitar e melhorar a gestão de vendas. Com a internet, a estratégia de operação multicanal se tornou muito acessível e lucrativa para … [Ler mais ...] sobreComo um Integrador de Marketplace Ajuda na Operação Multicanal