Segundo pesquisa feita pelo Cuponomia, portal de ofertas e cupom de descontos, 6 em cada 10 consumidores querem antecipar as compras de presentes de Natal na Black Friday 2021. Isto é, um cenário que chama a atenção em meio à alta da inflação que já atinge 10,65% em 12 meses. Além disso, um relatório feito pela Ebit | Nielsen indica que 40% dos compradores estão na … [Ler mais ...] sobreConsumidores Querem Antecipar Compras de Natal na Black Friday 2021
Natal
Consumidores Devem Gastar Mais no Final do Ano, Segundo Pesquisa
O final de ano costuma ser uma época de alta nas vendas do Ecommerce e Varejo em geral. Ou seja, um momento de grande importância para os consumidores e também para as empresas que atuam com vendas… E uma recente pesquisa global chamada Consumer Insights for the 2021 Holiday Shopping Season, feita pela empresa de publicidade Outbrain, analisa justamente o comportamento dos … [Ler mais ...] sobreConsumidores Devem Gastar Mais no Final do Ano, Segundo Pesquisa
Natal 2020: Ecommerce é a Escolha dos Consumidores
Não tem jeito: as datas comemorativas são extremamente importantes quando o assunto é alavancar as vendas dos negócios. No Natal 2020, por exemplo, isso não poderia ser diferente… O fato é que este ano, esses eventos têm sido ainda mais importantes para quem vende online. Isto é, com a alta avassaladora do Ecommerce nos últimos meses, as datas comemorativas têm batido … [Ler mais ...] sobreNatal 2020: Ecommerce é a Escolha dos Consumidores
Saiba como preparar seu Ecommerce para a Black Friday
A chegada da Black Friday e das festividades do final de ano faz com que os empresários não consigam fugir da seguinte pergunta: o marketing do seu Ecommerce está preparado para suprir a alta demanda desse período? É mais comum do que se imagina ver empresas perdendo boas oportunidades de venda por causa de estratégias de marketing ineficientes. Ou, em um pior cenário, … [Ler mais ...] sobreSaiba como preparar seu Ecommerce para a Black Friday
Ecommerce fatura quase 10 bi no Natal 2018
2018 chegou ao fim com dados animadores para o Ecommerce brasileiro. Confira o artigo e entenda: Resultados positivos Segundo a consultoria Ebit/Nielsen, especializada em Ecommerce, o balanço do final de 2018 foi extremamente positivo. Foram 9,9 bilhões de reais em vendas de Natal, o que significa aumento de 13,5% em relação a 2017. Além disso, o tíquete médio do … [Ler mais ...] sobreEcommerce fatura quase 10 bi no Natal 2018