O mercado LGBTQI+ - sigla para designar lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, transgêneros ou intersexos- no Brasil movimenta cerca de 10% do PIB - Produto Interno Bruto... Em média, são 5,6 bilhões de reais injetados na economia, por mês, por estas pessoas. Mas, apesar desse grande potencial, esse mercado ainda é pouco explorado no país. E as marcas mais atentas … [Ler mais ...] sobreMercado LGBTQI+: potencial bilionário e segmento pouco explorado
mercado
5 dicas para se destacar da concorrência
Hoje em dia, com tantas lojas virtuais ativas, se destacar da concorrência é necessário para alavancar o sucesso de qualquer negócio. Por isso, vou te passar 5 dicas que vão te ajudar a sair na frente de todo mundo. Você, quando vai comprar, sempre analisa qual loja vale mais a pena, né? Qual que tem o melhor preço, os produtos de melhor qualidade… Quando as pessoas … [Ler mais ...] sobre5 dicas para se destacar da concorrência
Como montar uma loja virtual de camisetas
Se você abriu este texto, é provável que já tenha pensado, pelo menos uma vez na vida, sobre como montar uma loja virtual de camisetas. De antemão, gostaríamos de dizer que esta é uma excelente ideia! Além de um negócio de baixíssimo custo, um Ecommerce de camisetas está no segmento mais bem-sucedido do comércio eletrônico brasileiro: o mercado da moda. Como montar uma … [Ler mais ...] sobreComo montar uma loja virtual de camisetas
O que é segmentação de mercado?
A segmentação de mercado é uma estratégia fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Leia o artigo e entenda o que é e como o seu Ecommerce pode se beneficiar dela: O que é segmentação de mercado A segmentação de mercado consiste em identificar um determinado grupo de pessoas com interesses similares, dentro de um mercado amplo e heterogêneo. Em outras palavras, é … [Ler mais ...] sobreO que é segmentação de mercado?
Trio faz R$4,2 milhões com ecommerce de produtos sem glúten
Se você viu a lista que fizemos com os 10 maiores mercados de ecommerce do Brasil, percebeu que a categoria “Alimentos e Bebidas” entrou, em 2017, pela primeira vez no ranking. O curioso é que não é qualquer alimento ou bebida que está em alta. No ecommerce, os principais responsáveis pelo crescimento do segmento são produtos naturais, veganos, sem glúten etc. Com os … [Ler mais ...] sobreTrio faz R$4,2 milhões com ecommerce de produtos sem glúten