As pessoas falam muito sobre aquisição de cliente e pouco sobre o que fazer com aqueles que já compraram de você. Assim, eles acabam sendo ignorados pelos empreendedores e tratados como qualquer outro… o que é um grande erro. Num negócio saudável e crescente, investir no lifetime value do cliente é tão importante quanto trazer novas pessoas para base. Manter clientes que já … [Ler mais ...] sobre5 dicas para aumentar o Lifetime Value do seu negócio
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Feedback: Por que é tão importante?
O Feedback é a ferramenta ideal para fazer melhoras no seu negócio e você não pode deixar ele de fora. Se você não tem conversado com os seus clientes e com os seus funcionários sobre como evoluir, sua empresa pode estar correndo um grande risco. Imagine essa situação: vários clientes te mandam emails falando o que eles não gostam quando vão comprar na sua loja, te … [Ler mais ...] sobreFeedback: Por que é tão importante?
Loja 3: Caiu na rede e agora? [E por que encantar pessoas?]
Um assunto bastante comentado nas redes sociais nos últimos dias é sobre o escândalo da loja 3. Este é um exemplo bastante comum sobre o poder da internet e como tudo o que você faz pode repercutir na sua imagem, seja para o bem ou para o mal. Afinal, uma vez que caiu da rede (internet), é muito difícil ignorar o assunto… Neste artigo, vou te explicar a importância de … [Ler mais ...] sobreLoja 3: Caiu na rede e agora? [E por que encantar pessoas?]
Veja como reter clientes aumenta a lucratividade do Ecommerce
Digamos que você percebeu que há poucos novos clientes no seu Ecommerce. Você gostaria que isso mudasse, por isso começa a apostar em campanhas de Adwords, re-targeting e mídias sociais. Apesar de tudo isso ser muito interessante na teoria, os clientes atraídos com seus esforços não são, nem de perto, tão lucrativos quanto os que você já tem em seu negócio. Parece duro, mas é a … [Ler mais ...] sobreVeja como reter clientes aumenta a lucratividade do Ecommerce
3 Estratégias para faturar mais sem conquistar novos clientes
Como faturar mais sem conquistar novos clientes? Se você está aqui, é porque já se fez esta pergunta que, apesar de tão importante, é ignorada por grande parte dos empresários. Muitas vezes, na ânsia de aumentar o faturamento, lutamos diariamente para conquistar novos clientes e simplesmente nos esquecemos daqueles consumidores que já estão com a gente. Isso não faz nenhum … [Ler mais ...] sobre3 Estratégias para faturar mais sem conquistar novos clientes