Já parou para pensar em como a Netflix conseguiu ganhar o coração de milhões pessoas ao redor do mundo e se tornar um caso de sucesso? A plataforma de streaming é a mais amada do Brasil e ocupa o terceiro lugar no ranking mundial. No relatório do terceiro semestre de 2019, a empresa apresentou um faturamento de U$S 5,2 bilhões, com um crescimento de 31% em relação ao ano … [Ler mais ...] sobreCaso de sucesso: Como a Netflix se tornou a queridinha da Internet
ecommerce
Como usar marketing social no seu E-commerce
Sua marca se posiciona sobre questões mais sérias, como política, meio ambiente ou questões sociais? Se a resposta for não e a sua persona for engajada em algum desses assuntos,você está perdendo uma ótima oportunidade de se conectar mais com ela. Isso é marketing social. Confira mais detalhes sobre essa estratégia e como aplicá-la no seu Ecommerce. O que é marketing … [Ler mais ...] sobreComo usar marketing social no seu E-commerce
3 mitos sobre o empreendedorismo
O mundo do empreendedorismo está repleto de mitos que impedem os empresários de darem os primeiros passos. Mas, diferente do que as pessoas pensam, todo mundo pode vender online. Para explicar como isso é possível, vou desmistificar 3 dessas mentiras e mostrar o que deve fazer para superar todos esses medos. Quais são os 3 mitos do empreendedorismo 1 - Só quem tem muito … [Ler mais ...] sobre3 mitos sobre o empreendedorismo
Destaques do 40º Webshoppers: E-commerce no 1º Semestre do ano
Foi divulgado o estudo mais importante sobre E-commerce do Brasil, o 40º Webshoppers. Nele, você tem acesso a informações como o faturamento do comércio digital no primeiro semestre, comportamento do consumidor, melhores produtos para vender… Neste artigo, trouxe os grandes destaques do estudo - vale a pena você ficar de olho. Faturamento do E-commerce O comércio eletrônico … [Ler mais ...] sobreDestaques do 40º Webshoppers: E-commerce no 1º Semestre do ano
5 falhas do varejo físico que beneficiam o Ecommerce
A má experiência de compra pode levar seu negócio à falência, seja uma loja física ou Ecommerce. E, de acordo com a pesquisa apresentada pela Retais Reimagined, isso é o que tem acontecido com o varejo físico ao redor do mundo. São 2,5 trilhões de reais em prejuízo no último ano devido à insatisfação da cliente. A resposta negativa com relação à experiência física tem sido … [Ler mais ...] sobre5 falhas do varejo físico que beneficiam o Ecommerce