De acordo com um relatório feito pela empresa de análise de dados Neotrust, o Ecommerce faturou R$ 5,4 bilhões na Black Friday 2021. A quantia representa um aumento de 5,8% na comparação anual. Nas primeiras horas do evento de ofertas, o Ecommerce tinha faturado R$ 821 milhões. No entanto, o novo levantamento da Neotrust considera todas as compras online feitas entre … [Ler mais ...] sobreEcommerce Atinge R$ 5,4 Bilhões na Black Friday 2021
ecommerce
Ecommerce Fatura Mais de R$ 800 Milhões na 1ª Hora da Black Friday 2021
O Ecommerce brasileiro faturou R$ 821 milhões somente na primeira hora da Black Friday 2021. A quantia representa uma alta de 12% em relação ao índice atingido no ano passado. As informações são de uma pesquisa realizada pela empresa de inteligência de mercado Neotrust. A companhia também analisou os dados referentes ao período entre 18h e 19h da véspera do evento de … [Ler mais ...] sobreEcommerce Fatura Mais de R$ 800 Milhões na 1ª Hora da Black Friday 2021
Consumidores Voltam às Lojas Físicas Apesar do Receio com a Economia
A pesquisa Consumer Pulse, realizada pela dunnhumby, empresa de ciência de dados do consumidor, aponta que os brasileiros estão retomando os hábitos do período pré-pandemia. Prova disso é que as visitas nas lojas físicas prevalecem com 60% contra 40% do Ecommerce. Ainda de acordo com um estudo, 2/3 dos consumidores no país têm feito compras no ambiente digital e físico. E … [Ler mais ...] sobreConsumidores Voltam às Lojas Físicas Apesar do Receio com a Economia
Qual é a Diferença entre Ecommerce e Loja Virtual?
Não saber a diferença entre Ecommerce e loja virtual ainda é algo muito comum entre alguns empreendedores. Os termos Ecommerce e Loja Virtual são muitas vezes usados como sinônimos. Entretanto, é importante esclarecer que não significam a mesma coisa. Diante do crescimento disparado das vendas online nos últimos meses, muitas pessoas desejam começar a empreender, mas ainda têm … [Ler mais ...] sobreQual é a Diferença entre Ecommerce e Loja Virtual?
Ecommerce Brasileiro Pode Faturar R$ 304 Bi em 2021, Aponta Pesquisa
Uma pesquisa recente feita pela Confederação Nacional do Comércio (CNC), com dados analisados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), aponta uma estimativa de faturamento de R$ 304 bilhões para o Ecommerce brasileiro até o final de 2021. De acordo com Fábio Bentes, economista da CNC, a quantia representa um avanço de 38% na comparação anual. O estudo considera dados da Receita … [Ler mais ...] sobreEcommerce Brasileiro Pode Faturar R$ 304 Bi em 2021, Aponta Pesquisa