O fim do ano foi otimista para o setor de Ecommerce. Prova disso é que as vendas online somaram R$ 4,5 bilhões no Natal 2021, valor que representa uma alta de 21% em relação ao mesmo período de 2020. De acordo com dados da Ebit | Nielsen, plataforma de opinião de consumidores, foram totalizados mais de 9 milhões de pedidos entre os dias 10 e 24 de dezembro, o que … [Ler mais ...] sobreEcommerce Fatura R$ 4,5 Bilhões no Natal de 2021
ecommerce
Ecommerce em 2022: Vale a Pena Abrir um Negócio? [Análise]
A decisão de empreender deve ser tomada com bastante cautela, independentemente do segmento em que o negócio será criado. Quando se trata do Ecommerce em 2022, os empresários devem estar atentos a uma série de fatores que podem impactar diretamente o futuro do empreendimento. Logo, a única opção é se manter bem informado todos os dias sobre o mercado de … [Ler mais ...] sobreEcommerce em 2022: Vale a Pena Abrir um Negócio? [Análise]
45% dos Lojistas Dedicam Maior Parte dos Esforços aos Marketplaces, Aponta Pesquisa
Uma pesquisa feita pela startup de solução de vendas online Olist aponta que 45% dos lojistas concentram a maior parte dos esforços nos marketplaces. O empenho dos vendedores nesse sentido está relacionado à equipe, tempo e recursos utilizados para vender nas plataformas. Nesse contexto, 29% disseram estar em múltiplas plataformas. No que diz respeito a anúncios pagos, 20% … [Ler mais ...] sobre45% dos Lojistas Dedicam Maior Parte dos Esforços aos Marketplaces, Aponta Pesquisa
Dona do TikTok Lança Aplicativo de Compras ‘Fanno’ na Europa
A ByteDance, controladora do TikTok, expandiu sua presença no ambiente digital ao lançar o aplicativo de compras Fanno em regiões da Europa. A princípio, o app está disponível para sistemas iOS e Android na Alemanha, Espanha, Itália, França e Grã-Bretanha, desde dias antes da Black Friday 2021. Um dos destaques do Fanno são as promoções, que incluem produtos que custam £ … [Ler mais ...] sobreDona do TikTok Lança Aplicativo de Compras ‘Fanno’ na Europa
Ecommerce Volta a Crescer Apesar de Atrasos nas Entregas
O Ecommerce retornou a um cenário de crescimento na Black Friday 2021. É o que aponta uma pesquisa recente feita pela empresa de análise de dados NielsenIQ | Ebit. Em paralelo a isso, os consumidores estão contestando os problemas causados com os pedidos feitos pela internet, principalmente em relação ao atraso na entrega. Segundo o relatório, houve um aumento de 19% em … [Ler mais ...] sobreEcommerce Volta a Crescer Apesar de Atrasos nas Entregas