A Uber não perde tempo quando o assunto é ganhar mais espaço no mercado. Após a queda brusca por corridas devido ao isolamento social, a empresa achou meios de aumentar seu faturamento apostando em novas frentes. A entrega de itens variados é um deles. Sim, a demanda no segmento de entrega de produtos cresceu absurdamente nos últimos meses… Para você ter uma ideia, os … [Ler mais ...] sobreUber Amplia Serviço de Entregas Para Todo o País
delivery
Mercado Livre Cresce na Pandemia e Traça Novos Planos
O Mercado Livre simplesmente não para de crescer. E, obviamente, parar de fazer investimentos para continuar expandindo cada vez mais sua atuação no Ecommerce não é algo que está nos planos da companhia… Pelo contrário, o foco do Mercado Livre é crescer ainda mais! Na prática, isso significa uma coisa: apostar em novas frentes e negócios… Mercado Livre Cresce Quase … [Ler mais ...] sobreMercado Livre Cresce na Pandemia e Traça Novos Planos
Magazine Luiza compra Startup de Delivery
A aquisição de startups já se tornou uma estratégia consolidada pela Magazine Luiza no mercado. A Magalu tem investido na compra de empresas de diversos segmentos, desde cosméticos à companhias especializadas em comercialização de publicidade digital. Agora, a Magazine Luiza decidiu apostar em um setor que teve um alto crescimento durante a pandemia: delivery de … [Ler mais ...] sobreMagazine Luiza compra Startup de Delivery
Uber lança integração para entregas de mercado. Saiba mais!
Os meios de adquirir produtos estão evoluindo constantemente no Brasil e no mundo. Um exemplo disso é a Uber, que lançou recentemente em seu aplicativo uma integração com supermercados... Em meio a um cenário de pandemia, em que 78% das pessoas estão saindo de casa só caso de necessidade, as demandas por delivery tiveram um aumento considerável... No caso da Uber … [Ler mais ...] sobreUber lança integração para entregas de mercado. Saiba mais!
Confeiteira diminuiu 80% das despesas após fechar loja física e vender online
Além disso, aumentou o lucro em 30%. Tudo isso por sair do mercado físico e focar apenas no digital. Conheça aqui a história da confeiteira Layde Sena, que, ao fechar a sua loja e vender seus bolos com aplicativos Delivery e redes sociais, conseguiu reduzir as despesas, aumentar o lucro e passar mais tempo com seu filhos. Começando com o pé esquerdo No ano passado, a Layde … [Ler mais ...] sobreConfeiteira diminuiu 80% das despesas após fechar loja física e vender online