O Grupo Pão de Açúcar (GPA) quer mesmo estar na liderança quando o assunto é a venda em supermercados online. Enquanto todo o setor cresce de forma avassaladora, a tradicional rede de supermercados não perde tempo: não só abre um marketplace próprio, como também investe pesado em logística de entrega. Para você ter uma ideia, o foco em crescer no Ecommerce está tão forte, … [Ler mais ...] sobreGPA Lança Marketplace e Faz Fortes Investimentos em Logística
Carrefour
Carrefour Brasil Registra Alta no 3º Trimestre. Veja!
E foi dada a largada para os balanços dos resultados do 3º trimestre das grandes empresas do setor de varejo. O Carrefour Brasil, inclusive, anunciou os seus resultados obtidos no período… E, ao que tudo indica, são números bem animadores. Na verdade, o Carrefour Brasil tem investido fortemente em estratégias para aprimorar suas vendas via Ecommerce. Já nos resultados … [Ler mais ...] sobreCarrefour Brasil Registra Alta no 3º Trimestre. Veja!
Pernambucanas Cria Plataforma para Empresas. Entenda!
As Pernambucanas é mais uma grande varejista que está buscando a expansão de seu alcance no mercado. Depois de afirmar que vai manter a abertura de lojas físicas pelo país mesmo em meio à pandemia, a varejista lançou um site exclusivo para o atendimento de empresas. A iniciativa visa auxiliar empresários que queiram comprar produtos em grandes quantidades e com preços … [Ler mais ...] sobrePernambucanas Cria Plataforma para Empresas. Entenda!
Conheça as Empresas Mais Eficientes do Varejo Brasileiro
A eficiência de uma companhia no varejo não está necessariamente ligada a um alto faturamento. Pelo contrário, às vezes uma empresa pode ter uma excelente lucratividade, mas não ter um grau de eficiência tão positivo assim. É preciso, então, ficar atento a outros fatores que também são importantes… E o número de lojas de uma rede é um desses pontos. Mas não o … [Ler mais ...] sobreConheça as Empresas Mais Eficientes do Varejo Brasileiro
Carrefour Brasil cresce no Ecommerce e Planeja Nova Plataforma
O Carrefour Brasil viu na pandemia do Covid-19 uma possibilidade de explorar mais fortemente seus negócios no ambiente digital. Agora, a gigante varejista vai antecipar ao máximo o planejamento para lançar sua nova plataforma. A iniciativa vem pautada no crescimento das vendas online no setor alimentício e no aumento de 377% nas vendas da companhia entre abril e junho, … [Ler mais ...] sobreCarrefour Brasil cresce no Ecommerce e Planeja Nova Plataforma