Uma pesquisa divulgada pelo Google mostrou quais serão as maiores tendências da Black Friday em 2019. Entre elas, três se destacam: vendas em multicanais, mobile e satisfação do cliente. Entenda aqui como manter o foco nos 3 fatores mais desejados pelos os clientes, assim proporcionar ótimas experiências de compra. O estudo foi feito em parceria com a Provokers, com base … [Ler mais ...] sobreBlack Friday: Pesquisa do Google revela tendências
black friday
7 dicas para vender muito na Black Friday
Em 2018, a Black Friday movimentou mais 3 bilhões de reais no E-commerce. Este ano, a expectativa é de um aumento em 18% e os empreendedores já estão se preparando para o grande dia. Para que o seu negócio também esteja pronto, eu trouxe 7 dicas para você se preparar e vender muito na Black Friday. Como vender muito na Black Friday 1 - Invista em marketing O marketing é um dos … [Ler mais ...] sobre7 dicas para vender muito na Black Friday
Ecommerce fatura quase 10 bi no Natal 2018
2018 chegou ao fim com dados animadores para o Ecommerce brasileiro. Confira o artigo e entenda: Resultados positivos Segundo a consultoria Ebit/Nielsen, especializada em Ecommerce, o balanço do final de 2018 foi extremamente positivo. Foram 9,9 bilhões de reais em vendas de Natal, o que significa aumento de 13,5% em relação a 2017. Além disso, o tíquete médio do … [Ler mais ...] sobreEcommerce fatura quase 10 bi no Natal 2018
Os números da Black Friday e Cyber Monday no Brasil
A pedido do Pay Pal, a Big Data Corp. monitorou, pelo terceiro ano consecutivo, os números da Black Friday e Cyber Monday no Brasil. Se você empreende no comércio eletrônico, precisa conferir esse estudo: além de confiável, ele também se mostra bastante completo, já que foi feito junto a mais de 600 mil operações de ecommerce em todo o país. Abaixo separamos os principais … [Ler mais ...] sobreOs números da Black Friday e Cyber Monday no Brasil
Faturamento da Black Friday chega a R$2,4 bilhões no ecommerce
A Black Friday 2017, que aconteceu em todo o país na última sexta-feira (24), movimentou 2,48 bilhões de reais em lojas virtuais e marketplaces. A informação é da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), que monitorou as vendas online entre os dias 20 e 24 de novembro. Além do faturamento total da data, o levantamento também apontou algumas curiosidades bastante … [Ler mais ...] sobreFaturamento da Black Friday chega a R$2,4 bilhões no ecommerce