O Ecommerce retornou a um cenário de crescimento na Black Friday 2021. É o que aponta uma pesquisa recente feita pela empresa de análise de dados NielsenIQ | Ebit. Em paralelo a isso, os consumidores estão contestando os problemas causados com os pedidos feitos pela internet, principalmente em relação ao atraso na entrega. Segundo o relatório, houve um aumento de 19% em … [Ler mais ...] sobreEcommerce Volta a Crescer Apesar de Atrasos nas Entregas
black friday
Procon-SP Registra 703 Reclamações Sobre a Black Friday
O Procon de São Paulo registrou 703 reclamações sobre compras feitas durante a Black Friday 2021. O órgão de defesa do consumidor monitorou as reivindicações realizadas entre quinta-feira (25) e segunda-feira (29). No total, houve um crescimento de 3% na comparação com o mesmo período de 2020. Na época, o Procon-SP recebeu 1.107 atendimentos, sendo 726 reclamações, além de … [Ler mais ...] sobreProcon-SP Registra 703 Reclamações Sobre a Black Friday
Visitas às Lojas Virtuais Crescem Durante a Semana da Black Friday
Uma pesquisa recente feita pela Conversion, agência de SEO, aponta que as visitas às principais lojas virtuais do Brasil aumentaram na semana da Black Friday. Houve uma alta de 42,24% na comparação com os 7 dias anteriores. A empresa se baseou no tráfego dos maiores sites de Ecommerce do país por meio da ferramenta de análise SimilarWeb. Assim, a companhia analisou o … [Ler mais ...] sobreVisitas às Lojas Virtuais Crescem Durante a Semana da Black Friday
Ecommerce Atinge R$ 5,4 Bilhões na Black Friday 2021
De acordo com um relatório feito pela empresa de análise de dados Neotrust, o Ecommerce faturou R$ 5,4 bilhões na Black Friday 2021. A quantia representa um aumento de 5,8% na comparação anual. Nas primeiras horas do evento de ofertas, o Ecommerce tinha faturado R$ 821 milhões. No entanto, o novo levantamento da Neotrust considera todas as compras online feitas entre … [Ler mais ...] sobreEcommerce Atinge R$ 5,4 Bilhões na Black Friday 2021
Ecommerce Fatura Mais de R$ 800 Milhões na 1ª Hora da Black Friday 2021
O Ecommerce brasileiro faturou R$ 821 milhões somente na primeira hora da Black Friday 2021. A quantia representa uma alta de 12% em relação ao índice atingido no ano passado. As informações são de uma pesquisa realizada pela empresa de inteligência de mercado Neotrust. A companhia também analisou os dados referentes ao período entre 18h e 19h da véspera do evento de … [Ler mais ...] sobreEcommerce Fatura Mais de R$ 800 Milhões na 1ª Hora da Black Friday 2021