Não há como fugir: a reputação de uma marca deve ser algo levado à sério por todos os negócios, sejam eles online ou não. Principalmente porque ter um bom reconhecimento proporciona benefícios para uma empresa que vão desde a conquista de novos clientes até a consolidação da marca no mercado em si. Hoje, esse cenário é ainda mais importante porque, mesmo diante do … [Ler mais ...] sobreReputação Vende no Ecommerce? Como Dar Atenção a Isso
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Foco na Experiência do Cliente é a Pedida Para Alavancar as Vendas
Estar atento para a experiência do cliente é fundamental para todo empreendedor de Ecommerce. Afinal, essa é uma medida de ouro quando o assunto é crescimento e consolidação de uma marca. Para você ter uma ideia sobre como garantir uma boa experiência ao cliente é importante, dados de uma pesquisa realizada pelo Reclame AQUI mostram que 51,2% dos consumidores afirmaram que … [Ler mais ...] sobreFoco na Experiência do Cliente é a Pedida Para Alavancar as Vendas
Chatbot Para Atendimento: o que é e quais são as suas Vantagens
Você usa Chatbot para atendimento em sua loja virtual? Se a resposta for não, então, você pode estar perdendo uma boa oportunidade para otimizar a comunicação e atendimento da sua empresa... Isso porque o chatbot pode ser programado para realizar vários atendimentos simultaneamente. E você sabe o porquê disso ser extremamente importante para seu negócio, certo? Há mais … [Ler mais ...] sobreChatbot Para Atendimento: o que é e quais são as suas Vantagens
Como Transformar o Relacionamento com o Cliente em 2021
Não é novidade para ninguém que o relacionamento com o cliente é um dos pilares para o sucesso de um Ecommerce. Contudo, apesar de ser um tema amplamente discutido, saber como criar um relacionamento eficaz, capaz de transformar a conexão entre empresa e cliente, ainda é um desafio para muitos empreendedores. E a verdade é que isso tudo precisa ser repensado o mais … [Ler mais ...] sobreComo Transformar o Relacionamento com o Cliente em 2021