O bom relacionamento com o cliente não só é um diferencial para sua empresa, como extremamente eficaz para a fidelização e o crescimento do negócio. Hoje, as empresas que entenderam isso são destaques no mercado e referências para outras marcas de diversos segmentos. E, ao contrário do que pode pensar, relacionamento com o cliente não é aquela troca rápida que podem ter na … [Ler mais ...] sobreRelacionamento com o Cliente: Iniciativas Valiosas
atendimento ao cliente
Loja 3: Caiu na rede e agora? [E por que encantar pessoas?]
Um assunto bastante comentado nas redes sociais nos últimos dias é sobre o escândalo da loja 3. Este é um exemplo bastante comum sobre o poder da internet e como tudo o que você faz pode repercutir na sua imagem, seja para o bem ou para o mal. Afinal, uma vez que caiu da rede (internet), é muito difícil ignorar o assunto… Neste artigo, vou te explicar a importância de … [Ler mais ...] sobreLoja 3: Caiu na rede e agora? [E por que encantar pessoas?]
Como aplicar o Overdelivery no seu Ecommerce
Existe uma máxima no mundo dos negócios que diz: prometa apenas o que puder cumprir e, então, entregue mais do que o prometido. Essa frase é o tema central desse texto e resume muito bem o que é overdelivery. Em um mercado cada vez mais acirrado, encantar pessoas e superar expectativas é fundamental para se diferenciar. Nesse artigo, vamos explorar formas de você entregar … [Ler mais ...] sobreComo aplicar o Overdelivery no seu Ecommerce