O Alizila, portal de notícias do Grupo Alibaba, apontou as principais tendências do Ecommerce na China para 2022, ano que promete ser importante para o setor. Aliás, o esperado é que o mercado não pare de crescer, assim como o que foi registrado nos últimos anos… Para você ter uma ideia, uma pesquisa realizada pela Statista, companhia de análise de dados, mostra que a … [Ler mais ...] sobre10 Tendências do Ecommerce na China em 2022
alibaba
Alibaba Lança Campanha com Tecnologia Metaverso Para Single’s Day
O marketplace Tmall, do Grupo Alibaba, lançou uma exibição de arte com tecnologia metaverso para o Single’s Day em seu aplicativo oficial. A iniciativa faz parte da campanha de ofertas “Tmall Super Brand Day”, que conta com a participação de marcas selecionadas. Essa é mais uma das estratégias do grupo em relação à data comemorativa mais importante para o Ecommerce chinês. O … [Ler mais ...] sobreAlibaba Lança Campanha com Tecnologia Metaverso Para Single’s Day
Live Commerce Tem Potencial de Crescimento no Brasil? Entenda!
O uso de transmissões ao vivo para venda de produtos, também conhecido como Live Commerce, já é colocado em prática por diversas varejistas no Brasil. No entanto, essa estratégia ainda é muito mais forte na China, que tem movimentado bilhões de dólares em vendas online com essa modalidade… Mas será que há uma tendência para o crescimento do Live Commerce no Brasil? O … [Ler mais ...] sobreLive Commerce Tem Potencial de Crescimento no Brasil? Entenda!
Alibaba: Conheça a História da Gigante Chinesa
A varejista chinesa Alibaba cresceu muito nos últimos anos e atualmente é conhecida como uma a maior companhia atuando no Ecommerce do país. Inspiração para outras empresas do mundo inteiro, a trajetória da Alibaba é marcante e envolve uma figura um tanto conhecida: o seu criador, Jack Ma. Para alcançar o topo do mercado, Jack Ma precisou trilhar um longo caminho e … [Ler mais ...] sobreAlibaba: Conheça a História da Gigante Chinesa
Aliexpress: Quais são os Desafios da Empresa no Brasil?
O Aliexpress é um marketplace conhecido no mundo inteiro. No Brasil, a companhia também tem alta demanda e um público bem definido... Entretanto, isso não impede que o Aliexpress não tenha grandes desafios quando o assunto é a sua atuação no país. Para você ter uma ideia, o marketplace enfrenta os mesmos problemas que outras varejistas: dificuldade com a logística em um … [Ler mais ...] sobreAliexpress: Quais são os Desafios da Empresa no Brasil?